Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #51
(30/03/2012, 16:07)martec Escreveu: com aquele script duvidoso de GC rendeu 22 eps...
rezar para isso ser 22 eps... pq 11 realmente não dá... não vai ter diretor ou roteirista que possa salvar isso...
Considerando q o anime vai gerar muito $$$$$$$$$ é provável q seja 22 eps mesmo.
Responder
 #52
o anime de chaos head é mto ruim? vale a pena ver se gostou de steins gate?
Responder
 #53
(30/03/2012, 16:41)anachan Escreveu: o anime de chaos head é mto ruim? vale a pena ver se gostou de steins gate?

Sim , é muito ruim. Pelo menos nunca vi alguém que diga que gostou do anime.

A visual novel é bem interessante, premissa muito boa, mas o anime condensa uma visual novel do tamanho de Steins;Gate em 12 ou 13 eps. Muita coisa para pouco tempo.

Eu não curto o protagonista entretanto até na VN por ser um dos personagens mais loser que já vi.

Esta cena da VN define o protagonista auhauhaua. Quem nomeia cada uma ali?

[Imagem: maiwaifus-1.jpg]
Responder
 #54
Os novos animes achei interessantes... um provavelmente vai ser robôs e outra um Sci-Fi, vai reclamar de que? Se for bom, o problema existente é nenhum.

(30/03/2012, 16:01)martec Escreveu: se vc refere ao GC o desapontamento...
então melhor ficar susu... se for fiel a obra original no caso de 5pb e Nitroplus não tem erro...
o problema do GC era script duvidoso...
e acho que esse Robotics;Notes será 22 eps... Se for 11 vai ser fail certeza...

Ps. Noitamina normalmente é 11 ou 22... Não vi animes com 12 ou 24...

Noitamina em seus tempos iniciais tinha 12, 24 eps... Tanto que H&C S1 teve 24 e a S2 teve 12.
Responder
 #55
(30/03/2012, 16:41)anachan Escreveu: o anime de chaos head é mto ruim? vale a pena ver se gostou de steins gate?

Ao contrário de Steins, Chaos Head não dá sono. E prefiro OP-ED de Chaos anime as de Steins anime. Sem contar que entre os protagonistas, o de Chaos tem melhor gosto para bebidas. Mas tirando isso não há tantas vantagens de Chaos pro Steins.
Responder
 #56
(30/03/2012, 16:45)Thanos Escreveu: Sim , é muito ruim. Pelo menos nunca vi alguém que diga que gostou do anime.

A visual novel é bem interessante, premissa muito boa, mas o anime condensa uma visual novel do tamanho de Steins;Gate em 12 ou 13 eps. Muita coisa para pouco tempo.

Então eu serei o primeiro a dizer que gostei de Chaos;Head. Não joguei a VN de C;H mas acho que 12 eps foi suficiente pra mostrar o que era importante. O ponto forte de Chaos;Head é justamente essa objetividade no desenvolvimento da série.
Responder
 #57
(30/03/2012, 21:54)Kyyzao Escreveu: Então eu serei o primeiro a dizer que gostei de Chaos;Head. Não joguei a VN de C;H mas acho que 12 eps foi suficiente pra mostar o que era importante. O ponto forte de Chaos;Head é justamente essa objetividade no desenvolvimento da série.

se eles não tivesse dado rape na obra tbm ajudaria...
coisa mais ridícula foi aquela de querer invadir o local da batalha final em eps anteriores...
aquilo foi uma falta de respeito com os fãs...

se bem que como vc não conheceu a obra original... então pouco importa isso neh...

uma coisa é certa... os caras que estavam envolvidos com a produção não gostava desse jogo...
Responder
 #58
(30/03/2012, 21:58)martec Escreveu: se eles não tivesse dado rape na obra tbm ajudaria...
coisa mais ridícula foi aquela de querer invadir o local da batalha final em eps anteriores...
aquilo foi uma falta de respeito com os fãs...

se bem que como vc não conheceu a obra original... então pouco importa isso neh...

Se Steins tivesse 14 e Chaos 24 eps., seriam animes bem melhores. Claro que desconsiderando as obras originais.
Responder
 #59
Agora vai demorar para eu me acostumar com o novo avatar do Martec...
Responder
 #60
(30/03/2012, 21:54)Kyyzao Escreveu: Então eu serei o primeiro a dizer que gostei de Chaos;Head. Não joguei a VN de C;H mas acho que 12 eps foi suficiente pra mostrar o que era importante. O ponto forte de Chaos;Head é justamente essa objetividade no desenvolvimento da série.

Tu é raridade.

(30/03/2012, 22:00)rapier Escreveu: Se Steins tivesse 14 e Chaos 24 eps., seriam animes bem melhores. Claro que desconsiderando as obras originais.

Digo com convicção que não teria como fazer SG com 14, sem afetar toda a história e ser pior que CH foi.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes