Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #31
Bem que eu imaginei que eles iam alternar um anime otaku alguma hora ^^

Acho que se eles alternarem dá pra manter o bloco vivo sim...

Agora é ver quantos animes otakus seguidos eles colocam, apesar que pra isso acho que não vai haver padrão.
Responder
 #32
(30/03/2012, 13:41)martec Escreveu: único porém é que vai ter que aguentar mimi do panino devido ao otakunização do bloco noitamina... Kyuubey

Teve dois joseis, continuação de seinen premiado e um titulo alternativo SOBRE PESCA COM ETS. N sei por q reclamar da otakização.
Responder
 #33
Não sabemos ainda o que é o tal de Psycho-Pass, se é otaku ou não. E não é bem alternado já que a temporada de julho também parece a cara do canal.

E nem acho Robotic;Notes um anime digamos otaku (mas também não é nada alternativo), só por que é adaptado de uma visual novel e tem personagens otakus dentro da história. Pelo que já li sobre a VN, tem hard science fiction e conspiração.
Responder
 #34
Esses dois tem potencial, sendo o último otaku ou não.
Tem algo a ver com Steins?
Responder
 #35
(30/03/2012, 13:57)anachan Escreveu: Esses dois tem potencial, sendo o último otaku ou não.
Tem algo a ver com Steins?

Se passa no mesmo universo. Algum período depois do final de Steins;Gate. O antagonista parece ser o Conselho dos Nove (ou algo assim), que está por detrás dos eventos de Chaos;Head e Steins;Gate (citados em ambos).
Responder
 #36
(30/03/2012, 13:57)Thanos Escreveu: Não sabemos ainda o que é o tal de Psycho-Pass, se é otaku ou não. E não é bem alternado já que a temporada de julho também parece a cara do canal.

E nem acho Robotic;Notes um anime digamos otaku (mas também não é nada alternativo), só por que é adaptado de uma visual novel e tem personagens otakus dentro da história. Pelo que já li sobre a VN, tem hard science fiction e conspiração.

Tem cara de ser Sci-fi tbm Psycho-Pass. Na verdade, eu acho q é um seinen sci-fi pesado.
Responder
 #37
(30/03/2012, 13:50)Jessi Escreveu: Teve dois joseis, continuação de seinen premiado e um titulo alternativo SOBRE PESCA COM ETS. N sei por q reclamar da otakização.

ué... só esperar chegar na temporada de outubro se Panino não vai ficar de mimi...
Se bloco vai virar otaku ou não pouco me importo como tinha dito no outro tópico. Estamos no mundo capitalista, o lucro fala mais alto que qualquer coisa na minha visão.
Responder
 #38
Se olhar a temporada de Abril e Julho, o bloco está dentro da proposta original. E a de outubro não vi nada demais, até por que um deles nem se sabe do que se trata.
Responder
 #39
(30/03/2012, 14:06)martec Escreveu: ué... só esperar chegar na temporada de outubro se Panino não vai ficar de mimi...
Se bloco vai virar otaku ou não pouco me importo como tinha dito no outro tópico. Estamos no mundo capitalista, o lucro fala mais alto que qualquer coisa na minha visão.

Vocês conhecem o Panino e sabem que ele não vai deixar de acompanhar um Noitamina Icon_lol
Responder
 #40
(30/03/2012, 14:11)Thanos Escreveu: Se olhar a temporada de Abril e Julho, o bloco está dentro da proposta original. E a de outubro não vi nada demais, até por que um deles nem se sabe do que se trata.

Concordo.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes