30/03/2012, 16:23 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 14/12/2011, 15:15.
|
1113 respostas neste tópico
|
o anime de chaos head é mto ruim? vale a pena ver se gostou de steins gate?
(30/03/2012, 16:41)anachan Escreveu: o anime de chaos head é mto ruim? vale a pena ver se gostou de steins gate? Sim , é muito ruim. Pelo menos nunca vi alguém que diga que gostou do anime. A visual novel é bem interessante, premissa muito boa, mas o anime condensa uma visual novel do tamanho de Steins;Gate em 12 ou 13 eps. Muita coisa para pouco tempo. Eu não curto o protagonista entretanto até na VN por ser um dos personagens mais loser que já vi. Esta cena da VN define o protagonista auhauhaua. Quem nomeia cada uma ali?
30/03/2012, 19:12 |
Os novos animes achei interessantes... um provavelmente vai ser robôs e outra um Sci-Fi, vai reclamar de que? Se for bom, o problema existente é nenhum.
(30/03/2012, 16:01)martec Escreveu: se vc refere ao GC o desapontamento... Noitamina em seus tempos iniciais tinha 12, 24 eps... Tanto que H&C S1 teve 24 e a S2 teve 12. (30/03/2012, 16:41)anachan Escreveu: o anime de chaos head é mto ruim? vale a pena ver se gostou de steins gate? Ao contrário de Steins, Chaos Head não dá sono. E prefiro OP-ED de Chaos anime as de Steins anime. Sem contar que entre os protagonistas, o de Chaos tem melhor gosto para bebidas. Mas tirando isso não há tantas vantagens de Chaos pro Steins. (30/03/2012, 16:45)Thanos Escreveu: Sim , é muito ruim. Pelo menos nunca vi alguém que diga que gostou do anime. Então eu serei o primeiro a dizer que gostei de Chaos;Head. Não joguei a VN de C;H mas acho que 12 eps foi suficiente pra mostrar o que era importante. O ponto forte de Chaos;Head é justamente essa objetividade no desenvolvimento da série. (30/03/2012, 21:54)Kyyzao Escreveu: Então eu serei o primeiro a dizer que gostei de Chaos;Head. Não joguei a VN de C;H mas acho que 12 eps foi suficiente pra mostar o que era importante. O ponto forte de Chaos;Head é justamente essa objetividade no desenvolvimento da série. se eles não tivesse dado rape na obra tbm ajudaria... coisa mais ridícula foi aquela de querer invadir o local da batalha final em eps anteriores... aquilo foi uma falta de respeito com os fãs... se bem que como vc não conheceu a obra original... então pouco importa isso neh... uma coisa é certa... os caras que estavam envolvidos com a produção não gostava desse jogo...
30/03/2012, 22:00 |
(30/03/2012, 21:58)martec Escreveu: se eles não tivesse dado rape na obra tbm ajudaria... Se Steins tivesse 14 e Chaos 24 eps., seriam animes bem melhores. Claro que desconsiderando as obras originais.
30/03/2012, 22:01 |
Agora vai demorar para eu me acostumar com o novo avatar do Martec...
(30/03/2012, 21:54)Kyyzao Escreveu: Então eu serei o primeiro a dizer que gostei de Chaos;Head. Não joguei a VN de C;H mas acho que 12 eps foi suficiente pra mostrar o que era importante. O ponto forte de Chaos;Head é justamente essa objetividade no desenvolvimento da série. Tu é raridade. (30/03/2012, 22:00)rapier Escreveu: Se Steins tivesse 14 e Chaos 24 eps., seriam animes bem melhores. Claro que desconsiderando as obras originais. Digo com convicção que não teria como fazer SG com 14, sem afetar toda a história e ser pior que CH foi. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes