03/03/2012, 16:44 |
Bom demais o epi
Parece que estão guardando a melhor parte pro final xD
(2012Q1) - Nisemonogatari
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 12/12/2011, 11:35.
|
559 respostas neste tópico
|
03/03/2012, 16:44 |
Bom demais o epi
03/03/2012, 18:40 |
Argh, só vi o 8 hoje. Bem, eu voto que eles transaram mesmo, os dois tavam com os hormônios explodindo.
E essa cena da escovação hein, acho q uma das mais quentes que já tive a chance de assistir em anime. Mas acho as cenas do Kaiki especialmente bem trabalhadas, é um choque o clima soturno que o anime toma quando ele aparece. Só não curti muito a abertura nova...
03/03/2012, 19:40 |
Caceta, que episódio complicado hein. Ao mesmo tempo que não serviu para nada, serviu para introduzir a Karen para a Kanbaru e as duas novas personagens. Gostei das duas, por sinal.
Agora é só esperar para ver o que nos aguarda os próximos 2 episódios.
03/03/2012, 19:46 |
E Tsukihi que é bom nada.
Nise é pegadinha para otaku.
03/03/2012, 19:52 |
Na realidade Bake tambem era assim a personagem da historia anterior aparece bem mais na historia seguinte, a unica diferença entre Bake e Nise é que em Nise por ser apenas 2 arcos as outras personagens aparecem mais do que a personagem foco da historia.
03/03/2012, 19:59 |
Não, em Bake não era assim.
03/03/2012, 20:03 |
Verdade, em Bakemonogatari quando era arco da X personagem, era realmente focado nessa personagem.
Arco da Hachikuji, a Hitagi aparecia.
Arco da Kanbaru, a Hachikuji era quem aparecia. Arco da Nadeko, a Kanbaru aparecia. Arco da Hanekawa, todas apareceram. Arco da Karen, todas aparecem. Arco da Tsukihi, todas aparecem tendo um foco principal na Karen. A única diferença entre Bake e Nise é o numero de episodios que é maior e justamente por isso as outras aparecem mais que a principal
03/03/2012, 20:33
(Resposta editada pela última vez 03/03/2012, 20:44 por Panino Manino.)
|
Assistindo esse episódio 9 agora e morrendo de vergonha de ver o Araragi com medo nas costas da irmã.
Entendo perfeitamente, fosse eu no lugar dele faria um escândalo maior. Ela vai correr agora não vai? "De muitos modos para muitas coisas". Esse Koyomi Araragi... quem é esse cara afinal? Nas costas da irmã de pau duro e pulando de alegria por ter uma desculpa para telefonar para a garota que gosta e que não é a namorada dele. E pow, a Hanekawa é mais perigosa mesmo que a Senjougahara. A Gahara só faz suposições, a Hanekawa não, ela tem certeza. Como ela sabe de tudo?
03/03/2012, 20:54 |
(03/03/2012, 20:13)Raffael Escreveu: Arco da Hachikuji, a Hitagi aparecia. Sim, apareciam, mas a principal do arco era a que mais aparecia e era de fato focado na personagem. Hitagi até sumiu alguns episódios. Quando as outras apareciam no arco era sempre algo relacionado ajudando a personagem principal daquele arco. |
« Anteriores | Seguintes »
|