kkkkkkkk ótimo epi, e ótimo anime
não acho que ele chegou a transar com a irmã, mas já com a Senjougahara..., quero ver o decorrer da série, e tbm estou curioso para saber se a Hanekawa Mestre da Senjougahara, ficará sempre na dela...
mas em todo caso, Arararararagi-san mostrou para o que veio, sem dó, nem piedade, o personagem mais macho das últimas temporadas.
e algumas dúvidas, nise vai ter quantos epis mesmo? só esses 8? e o neko vai ser em filme? me atualizem, please.
(29/02/2012, 16:52)Thanos Escreveu: Sobre Hanekawa provavelmente só na próxima temporada Nekomogatari (que é toda sobre ela), isto se tiver uma nova temporada.
São 11 episódios. O que vai ser em filme é Kizumonogatari que se passa antes de Bakemonogatari.
Foi dito que teria mais da franquia Monogatari tendo adaptações para anime. Então, se tiver mesmo provavelmente Nekomongatari será adaptado. Você sabe a ordem das LNs da franquia Monogatari?
(29/02/2012, 17:13)leokun Escreveu: Foi dito que teria mais da franquia Monogatari tendo adaptações para anime. Então, se tiver mesmo provavelmente Nekomongatari será adaptado. Você sabe a ordem das LNs da franquia Monogatari?
Pode ter sido dito, mas tudo depende das vendas para se tornar a realidade.
Feer querendo ir contra a realidade de que o Araragi comeu a irmã mas não comeu a Senjoiugahara, aceite amigo, aceite, eu já aceite e estou tranquilo lol
(29/02/2012, 17:23)Thanos Escreveu: Pode ter sido dito, mas tudo depende das vendas para se tornar a realidade.
Valeu Thanos.
Acho que as vendas de Nisemonogatari vão ir bem, esse episódio mais recente chegou a ir no não sei que lugar do twitter (eu não mexo em twitter logo não entendo nada sobre o mesmo). Não quero dizer que por ir parar em X lugar do twitter signifique que as vendas vão bem, mas demonstra que a aceitação dos japas por Nisemonogatari está sendo boa.
Que venha novas adaptações da franquia Monogatari, assim eu posso ter uma vida mais feliz.
Não estou duvidando que vai vender bem, com certeza vai. Só fui cauteloso e não quis garantir 100% que vai ter nova temporada, shit happens, vai saber. E Nekomonogatari já vai ser melhor que Nise só por ser todos os arcos centrados na Hanekawa.
Para mim não teve nada entre Araragi e a Karen. Word Of God confirma.
(29/02/2012, 17:55)Thanos Escreveu: Não estou duvidando que vai vender bem, com certeza vai. Só fui cauteloso e não quis garantir 100% que vai ter nova temporada, shit happens, vai saber. E Nekomonogatari já vai ser melhor que Nise só por ser todos os arcos centrados na Hanekawa.
Para mim não teve nada entre Araragi e a Karen. Word Of God confirma.
Vejo um erro nessa frase mas não vou apontar pois ninguém é perfeito, concorda amor?
EDIT: Ah, imagino que o erro foi colocar em dúvida que ia ter uma nova temporada antes e depois afirmar que vai ser melhor como se já fosse garantido. Ah, mas sempre achei que ia ter, só sugeri possibilidades antes.