Sabem o que é mais estranho até agora?
A legenda desse episódio.
Eu assisti e me deu vontade de traduzir e jogar no twitter só de sacanagem "não baixem do Punch".
Falta do que fazer mesmo. Mas então, traduzi de uma sentada só, deve estar cheio de erro de digitação, mas o problema não é esse. No final quando o Kouchi está falando no telefone e tem a fala dos outros dois por cima... ela esta no centro da tela e eu quis mudar para o canto de cima a esquerda, para a direção onde eles estavam só que... a linha estava com o código an6, que deixava naquela posição. Para aperecer aonde eu queria eu troquei para an7, só que o texto aparece do lado contrário onde é a posição an9... eu mudei para an9 e ele começou a aparecer em an4!
Acabei criando um estilo só para aquelas linhas com o parâmetro an7.
No fim, quando eu upei a legenda estava aparecendo no lugar certo.
Agora por curiosidade eu fui ver como está as linhas estão aparecendo em outro lugar diferente, em an1!
Que que isso, tá assombrada essa legenda.
Só ela, e olha que eu cheguei a copiar as falas e criar um outro arquivo.
(31/01/2012, 11:50)nando3d Escreveu: Será que
Eu já citei essa teoria de que alguém dos Sakakibara pode ter participado da morte da Misaki original.
Agora, estendendo para a sua teoria, é como eu falei, não é só maldição que está matando as pessoas, tem humanos envolvidos. Se fosse esse o caso teríamos que prestar atenção em quais anos houveram mortes nas turmas. Seria em anos em que havia algum Sakakibara na turma? Por isso que a Mei disse que as pessoas associam o sobrenome dele com morte?