Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #61
(10/01/2012, 19:49)martec Escreveu: acho que melhor tirar conclusão depois de assistir...
os comentários aqui estão bem antagônicos...

Sim, sim. É melhor primeiro ver e tirar as minhas próprias conclusões, já me aconteceu ver animes que quem eu conhecia detestava e eu adorei.
Responder
 #62
(10/01/2012, 19:53)Chen Escreveu: Sim, sim. É melhor primeiro ver e tirar as minhas próprias conclusões, já me aconteceu ver animes que quem eu conhecia detestava e eu adorei.

Siga o conselho do martec. Nada melhor do que tirar suas próprias conclusões e seguir seu gosto pessoal
Responder
 #63
(10/01/2012, 19:40)nando3d Escreveu: Também não me empolgou, ainda mais porque eu vi depois de Another e Aquarion Evol.

E que orelha feia.

http://img815.imageshack.us/img815/473/r...mkvsna.jpg
Hauahuahua eu notei não uma inconsistência mas tive uma impressão de que alguns personagens estavam mais bonitos de certos ângulos, de alguns ângulos parecia até outro personagem.

Uma coisa, essa cena que ela tira a calça da Madoka, o que isso quer dizer? eu perdi algum detalhe ou ainda não explicaram que ela ter um alien na bunda?

E bem, como passei 8 páginas e não vi ninguém falar nada, e como sempre digo, essa primeira imagem do anime ficará eternamente na minha cabeça.

[Imagem: Rinne_no_Lagrange_key.jpg]
Responder
 #64
Acabei de ver o primeiro episódio e gostei bastante, foi um dos melhores primeiro episódios da temporada.

(11/01/2012, 00:56)Trucy Escreveu: Uma coisa, essa cena que ela tira a calça da Madoka, o que isso quer dizer? eu perdi algum detalhe ou ainda não explicaram que ela ter um alien na bunda?

Não mostraram, mas suspeito que haja alguma marca/cicatriz ali. Quando ela encosta no mecha e tem aquele "flashback", ela sente uma dor ali, e no flashback mostra o que parece ser o mecha atirando um laser na bunda dela.

Talvez isso também a tenha influenciado a pilotar o mecha, já que quando ela tocou nele ela sentiu essa conexão entre os dois.
Responder
 #65
(11/01/2012, 01:07)The Overlord Escreveu: Acabei de ver o primeiro episódio e gostei bastante, foi um dos melhores primeiro episódios da temporada.


Não mostraram, mas suspeito que haja alguma marca/cicatriz ali. Quando ela encosta no mecha e tem aquele "flashback", ela sente uma dor ali, e no flashback mostra o que parece ser o mecha atirando um laser na bunda dela.

Talvez isso também a tenha influenciado a pilotar o mecha, já que quando ela tocou nele ela sentiu essa conexão entre os dois.
Realmente foi um detalhe importante que deixei passar, se bem que, não tem um por que da tia dela ir lá averiguar a cicatriz, ela não vai escapar dali, logo minha teoria de que ela mantem um alien vivo ali é mais plausível.

Responder
 #66
(11/01/2012, 01:17)Trucy Escreveu: Realmente foi um detalhe importante que deixei passar, se bem que, não tem um por que da tia dela ir lá averiguar a cicatriz, ela não vai escapar dali, logo minha teoria de que ela mantem um alien vivo ali é mais plausível.

A cicatriz poderia reagir aos mechas, ou aos inimigos, considerando que foi feita por um troço alienígena.
Responder
 #67
(09/01/2012, 14:19)martec Escreveu: mas não convicente o suficiente pra mim.
só pq ela gosta de ajudar que vai submenter a qualquer coisa... Isso não faz sentido pra mim.

Ela ainda viu que estava se submentendo num perigo incomparável visto até hoje na vida dela.

Eu até poderia engolir se eu pelo menos soubesse oq se passava na mente dela...
Agora do jeito que foi mostrado... Não obrigado...
(09/01/2012, 14:28)martec Escreveu: isso vou deixar passar mesmo estando bastante inconformado...
mas se continar não fazendo sentido pra mim nos atos das personagens... dropo sem pensar duas vezes.

Por favor cara, para de assistir esses animes que você gosta que está derretendo seu cérebro.
Um horror ver isso.
E VN também!
Responder
 #68
(11/01/2012, 08:47)Panino Manino Escreveu: Por favor cara, para de assistir esses animes que você gosta que está derretendo seu cérebro.
Um horror ver isso.
E VN também!

não te entendo tu...

vc fala mal de vários animes que não te simpatiza...
E quando eu que faço isso... eu que estou errado...
Pare de ser arrogante e chato...

Em vez de querer argumentar vem com esse chatisse perde até graça discutir...
Responder
 #69
(11/01/2012, 10:40)martec Escreveu: não te entendo tu...

vc fala mal de vários animes que não te simpatiza...
E quando eu que faço isso... eu que estou errado...
Pare de ser arrogante e chato...

Em vez de querer argumentar vem com esse chatisse perde até graça discutir...

Eu não estou falando exatamente do anime, é do seu argumento.
Não entendo se você acha que tem excesso de informação no anime e não consegue absorver, ou tem de menos e você prefere assim.
Responder
 #70
(11/01/2012, 10:42)Panino Manino Escreveu: Eu não estou falando exatamente do anime, é do seu argumento.
Não entendo se você acha que tem excesso de informação no anime e não consegue absorver, ou tem de menos e você prefere assim.

cara...
não sou obrigado a escrever argumento que te agrade...
se meu argumento vai contra seu principio... seja pelo menos educado...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes