Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #61
Não sei por que vocês leem sinopse, nunca diz nada a respeito, por mais que seja interessante só fico no PV mesmo.

EP02
Aliás, eu li a sinopse daquele anime de futebol e quebrei a cara, é a mesma coisa do que aconteceu aqui... mas entendo essa sinopse, deve chamar atenção de algumas pessoas logo de cara, apesar de... ser um spoiler.

Muito inesperado. Eu já comecei a assistir com a mão no drop (nem ia assistir na verdade) só estava interessando na Miu (Kitamura né, cativa) e na abertura, e como seria esse cenário com as lolis correndo pela casa e o tio bundão, mas com esse final eu gostei do resultado, acho pouco provável tratarem isso da forma descente -e adulta- e vai acabar que vai pender mais pro lado do romance e do triangulo amoroso e de vez em nunca essas meninas de depres pelos cantos (de forma não convincente -bola de cristal- o que vai incomodar um pouco já que você sabe que os pais delas morreram) e vai ficar chato. Comparação com Usagi Drop é inevitável, claro que o martec mesmo disse que o foco é outro, o púbico é outro e a abordagem vai ser diferente (por isso o que eu disse sobre tratar de forma adulta (descente) esse acontecimento pode ser inválido). Enfim, só ficarei curioso pra ver o que vai ser daqui pra frente dessa comédia romântica com a morte dos pais dessas meninas.
Responder
 #62
O sinopse que to referindo é esse...

Na verdade era post de anúncio desse anime no animeblade

http://www.animeblade.com.br/noticias/1312227650/
Responder
 #63
Consegui terminar de assistir o episódio e vou assistir o segundo agora.
Quando pedem para ele tomar conta das crianças por uma semana eu pensei, "bem que ele poderia dizer 'o cunhado! nada de matar minha irmã em um acidente!'"...


[Imagem: oggjd0.jpg]
Responder
 #64
(18/01/2012, 10:55)Panino Manino Escreveu: Consegui terminar de assistir o episódio e vou assistir o segundo agora.
Quando pedem para ele tomar conta das crianças por uma semana eu pensei, "bem que ele poderia dizer 'o cunhado! nada de matar minha irmã em um acidente!'"...


[Imagem: oggjd0.jpg]

Essa foi a parte triste (em alguns sentidos) do episódio. Gostei das 3, a Haruhi lá é mais dere que tsun, então tá ótimo.
Responder
 #65
Achei engraçado como o episódio comecei encenando um simples abrir a porta do banheiro com alguém lá dentro se trocando, algo tão comum de ver, como se fosse um grandioso e marcante evento.

Gostei do rumo que tomou, a série deve se levar mais a sério agora e parece mesmo um tipo de Usagi Drop.
Tenho umas dúvidas sobre as questões práticas.
Como o garoto é parente de pelo menos uma das garotas, ele pode ser admitido como guardião legal dela, certo? Mas, não precisaria para isso ter pelo menos 21 anos? Acho que ele tem 19, estou enganado?

E a fonte de renda dele?
Pode ser suficiente para uma pessoa sozinha, mas três crianças... tem muitos outros custos além da alimentação.
E a casa em que elas viviam? Não tem como vender nem continuar morando lá, porque assumo que eles pagassem as prestações ainda.

Único jeito deles permanecerem todos juntos é somente se fosse por questões de conveniência dos outros não terem o incômodo de cuidarem das garotas. Os familiares doam alguma quantia mensal e ele se vira como der.
Responder
 #66
(18/01/2012, 15:40)Panino Manino Escreveu: Achei engraçado como o episódio comecei encenando um simples abrir a porta do banheiro com alguém lá dentro se trocando, algo tão comum de ver, como se fosse um grandioso e marcante evento.

Gostei do rumo que tomou, a série deve se levar mais a sério agora e parece mesmo um tipo de Usagi Drop.
Tenho umas dúvidas sobre as questões práticas.
Como o garoto é parente de pelo menos uma das garotas, ele pode ser admitido como guardião legal dela, certo? Mas, não precisaria para isso ter pelo menos 21 anos? Acho que ele tem 19, estou enganado?

E a fonte de renda dele?
Pode ser suficiente para uma pessoa sozinha, mas três crianças... tem muitos outros custos além da alimentação.
E a casa em que elas viviam? Não tem como vender nem continuar morando lá, porque assumo que eles pagassem as prestações ainda.

Único jeito deles permanecerem todos juntos é somente se fosse por questões de conveniência dos outros não terem o incômodo de cuidarem das garotas. Os familiares doam alguma quantia mensal e ele se vira como der.

Provavelmente os familiares irão ajudar, também penso que o pai das meninas deixou dinheiro para elas. Mas, vai depender mais do garoto, agora que ele vai ficar com elas, provavelmente vai levar mais a serio as coisas, se ele tiver um trabalho ele vai ter que começar a trabalhar mais para ganhar mais (Usagi Drop), e levar a faculdade mais a serio para que no futuro possa ter um emprego que sustentara as três garotas decentemente.

Estou com uma dúvida. As três garotas tem uma mãe diferente?

Não é um anime ruim, achei legal, me faz relaxar e me diverti (apesar de que esse episódio foi um pouco chocante).
Responder
 #67
Sim, cada uma tem uma mãe.
A loira tem uma mãe estrangeira.
A mãe da Sora já morre.
Responder
 #68
(18/01/2012, 18:14)Panino Manino Escreveu: Sim, cada uma tem uma mãe.
A loira tem uma mãe estrangeira.
A mãe da Sora já morre.

Entendi.
Incrível como elas se dão tão bem, mesmo tendo mães diferentes.
Responder
 #69
São crianças, criança se entende bem;
Responder
 #70
Eu sabia!!! Pq eles têm que ser sempre tão permanentes, o pai das garotas não podia simplismente ter sido preso por terrorismo e mãe detida como testemunha... seria uma premissa muito mais legal para obrigar o rapaz a assumir umas garotinhas.
To vendo que este é outro que vai criar para casar. Aff.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes