Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #41
(11/01/2012, 15:49)Saymon Escreveu: Vi o episódio 1 aqui. Gostei mas nem tem calcinha direito e querem chamar de ecchi/pseudoecchi, foi bem fanserice mas nada demais. Vão ler Nozoki Ana pra ver o que é ecchi.

Tá bem animado, gostei das filhas e da Raika, portanto continuarei vendo.

Por não ter calcinha direito, por fazer parecer que vai ter uma cena de peitos/perversão, é por estes pequenos detalhes que na minha visão o anime é um pseudoecchi, ele "tenta" parecer ser ecchi.
Gostaria de também explicar mais uma coisa, o significado de pseudo.
Significa algo que faz parecer ser oque não é.
Papa no Iu Koto wo Kikinasai faz parecer ser ecchi, mas não é.
Responder
 #42
Então, não é e não parece, ao menos pra mim. Ver decotes e imaginar besteiras eu posso fazer/faço IRL.
Responder
 #43
(11/01/2012, 16:10)Saymon Escreveu: Então, não é e não parece, ao menos pra mim. Ver decotes e imaginar besteiras eu posso fazer/faço IRL.

Agora não entendi nada do que você comentou.
Você concorda que o anime não é ecchi? Ou você pensa que é sim um anime ecchi? Por favor, tente esclarecer melhor seus pensamentos, sou um pouco lerdo...
Responder
 #44
(11/01/2012, 16:15)leokun Escreveu: Agora não entendi nada do que você comentou.
Você concorda que o anime não é ecchi? Ou você pensa que é sim um anime ecchi? Por favor, tente esclarecer melhor seus pensamentos, sou um pouco lerdo...

Não é ecchi e nem parece ecchi.
Responder
 #45
Vi agorinha e achei simpático. Mas não sei se continuarei. É bem previsível. Teremos um cotidiano Yuuta com as garotas, com pseudoecchi como citaram acima, uma provável disputa da Sora com a Raika. Quase como foi em Ro-Kyu-Bu!. E continuando com a invasão de High School of Dead, temos a participação do Hirano.
Responder
 #46
Tô meio surpreso em ver que o pessoal por aqui teve uma impressão relativamente positiva da série, porque estou prevendo uma comoção geral contra a série no meio dos blogs Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #47
(11/01/2012, 16:28)nando3d Escreveu: Vi agorinha e achei simpático. Mas não sei se continuarei. É bem previsível. Teremos um cotidiano Yuuta com as garotas, com pseudoecchi como citaram acima, uma provável disputa da Sora com a Raika. Quase como foi em Ro-Kyu-Bu!. E continuando com a invasão de High School of Dead, temos a participação do Hirano.

Agora que você comentou isso, eu ri. Sabe o que é pior provavelmente não teremos um final final.
Responder
 #48
O que eu sei ao ver 2 dos 5000 mangás que Papakiki tem:

Spoiler:  
  • Não tem nada sexual com a pré-alfa de gente. Ainda bem.
  • O principal tem interesse pela vacosa da universidade. A princípio ele não é lolicon.
  • A Haruhi gosta do principal, mas ao mesmo tempo ela sente o dilema de como filha mais velha, ajudar a família a... ser família.
  • A lorinha também ajuda a família a agir como família, mas com o passar do tempo ela vai sentindo ciúmes do bom relacionamento entre a Haruhi e o principal.
Responder
 #49
(11/01/2012, 16:28)nando3d Escreveu: Vi agorinha e achei simpático. Mas não sei se continuarei. É bem previsível. Teremos um cotidiano Yuuta com as garotas, com pseudoecchi como citaram acima, uma provável disputa da Sora com a Raika. Quase como foi em Ro-Kyu-Bu!. E continuando com a invasão de High School of Dead, temos a participação do Hirano.

Pra mim comparando apenas o primeiro ep o Ro-Kyu-Bu! >>>>>>>>> Papa no Iu Koto wo Kikinasai!
Responder
 #50
Já disse nesse tópico que o Martec é estranho? Icon_rolleyes

Spoiler:  
[Imagem: 33nvvch.jpg]
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes