Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #361
(26/12/2012, 16:17)Kira Sama Escreveu: VO dar um 7 pro anime e olha la, começo legal, porem no meio so fico na mesma, e termino sem resolver nada...  axoq ue voa te mudar pra 6...

Foi essa impressão que eu tive, tanto que esse é justamente o motivo dele está atrasado aqui. Vou tirar o atraso aqui, mas tenho a impressão que ficará com uma nota apenas mediana-boa (e eu tinha boas expectativas após o episódios iniciais)
Responder
 #362
terminou sem resolver nada pq o anime ta seguindo a historia do manga, que ainda n acabou
mas eu gostei do anime vou dar uma nota 8
Responder
 #363
(26/12/2012, 16:19)Melysugar Escreveu: Mas que último epp foi esse @-@
Curti o anime e tals, mas esse fim... Tá, dá pra fazer segunda temporada. Mas quer dizer que a segunda vai ser igual a primeira, e vai ser tudo monótono assim!?
Sei lá, viu.

Se você achou Tonari monotono, então é melhor nem assistir outro anime pn.



Se eu fosse dar uma nota, também daria 9. Me entreteu bem mais do que outros animes bombados dessa temporada.
Responder
 #364
mudei minha nota pra 8, tou indo mais pela historia do manga(apesar de tar igual) mas como ainda n acabou vou deixar como 8,
ele tem cara de terminar no maximo com 60 capitulos, n tem mt com o que enrolar,mas foi por causa do anime que comecei a ver o manga que é um dos shoujo que mais gosto, entao smp vou tratar com carinho o anime.
Responder
 #365
(26/12/2012, 16:37)Pierrot Escreveu: Se você achou Tonari monotono, então é melhor nem assistir outro anime pn.

o fim foi
Responder
 #366
(26/12/2012, 16:44)Melysugar Escreveu: o fim foi

Ah se foi só o fim então está perdoada.
Responder
 #367
(26/12/2012, 16:45)Pierrot Escreveu: Ah se foi só o fim então está perdoada.

uhum
Responder
 #368
(25/12/2012, 22:17)Pierrot Escreveu: Provavelmente eles seguiram a historia do manga, sem criar um final alternativo. Melhor assim porque que abre a possibilidade de uma segunda temporada.

Considerando o marketing envolvido pela Aniplex, acho que vai vender uns 4k. Raro pros shoujo animes.

Se fizer isso creio que fariam segunda temporada mesmo sem retorno financeiro importante.
Responder
 #369
Que final meio... sem graça .-.
Eu esperava mais do final que foi praticamente o Haru perdendo as coisas pelo caminho, mas a Natsume apareceu bastante nesse episódio então valeu a pena *o*, eu tava na espectativa de algum modo a irmã do Yamaken aparecer no final do episódio mas nem isso não aconteceu ):
Mas enfim não vou julgar o anime só por um episódio que não me agradou, pois eu adorei o anime tanto que me fez ir ler o mangá também que por sinal estou adorando também @_@
Eu prefiro pensar que esse final foi para ajudar na criação de uma segunda temporada u_u
Nota 8 pro anime de Tonari
Responder
 #370
(26/12/2012, 16:37)Pierrot Escreveu: Se você achou Tonari monotono, então é melhor nem assistir outro anime pn.



Se eu fosse dar uma nota, também daria 9. Me entreteu bem mais do que outros animes bombados dessa temporada.
O final foi monótono (olhei para a barra de tempo 4 vezes e bocejei algumas vezes, o desconto é que eu estava com sono), o miolo foi enrolado (sejamos sinceros, o anime praticamente parou do episódio 6 para frente) e os personagens foram perdendo o carisma com o tempo (elaborando melhor, os protagonistas foram perdendo o carisma com o tempo e deram mais espaço para os personagens mais chatinhos no final). Não prendeu muito minha atenção, infelizmente, pois em média costumo gostar desse tipo de anime. Minha nota final é um 7.0 cravado.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes