Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #381
(30/12/2012, 09:56)martec Escreveu: por isso que eu disse...
era praticamente um ep OVA...
OVA que é assim... dá aquela sensação... pq existe...
isso ainda mais se vc gosta da série e querer ver algo a mais...
foi assim com Sola... fui assistir OVA de Sola, e arrependi amargamente...
tanto que não tenho muito costume de assistir OVA... a não ser que seja aquelas OVAs que faz conexão de uma temporada com outra como foi em Kaminomi, bakatest etc...

Não gosto de ficar procurando por ovas, filmes ou especiais eles nunca são tão bons quanto os episódios dos animes, chegam a ser até cansativos
Responder
 #382
(30/12/2012, 10:32)lau-chan Escreveu: Não gosto de ficar procurando por ovas, filmes ou especiais eles nunca são tão bons quanto os episódios dos animes, chegam a ser até cansativos
ah sei la, eu gosto dos ovas e especiais, principalmente quando tu olha depois de mt tempo ter visto o anime, da uma certa nostalgia
ou quando é anime echii, por razões obvias rs,
Responder
 #383
Só não gosto de OVAs porque normalmente cai a qualidade quando deveria ser o contrário.

Se não cai a animação, cai a história ou mudam a trilha musical.Icon_neutral
Responder
 #384
Ep.13 Final

Episódio bem fraquinho. Só serviu pra Shizuku ficar mais atraída pelo Haru.
Mas isso no final. O episódio quase inteiro foi tedioso.

O jeito é aguardar uma segunda temporada.
Responder
 #385
Episódio 13

Agora sim, finalizei. "Maratonei" nesses últimos 9 dias.

Adorei o anime: character design super agradável, uso de cores bem exuberante, sem destoar (me lembra o mesmo em Penguindrum e Kurenai), personagens cativantes e músicas bem harmoniosas com a proposta do anime.

Pena a história ter ficado aberto a continuações.

Por fim, espero boas notícias agora em 2013.
Responder
 #386
(30/12/2012, 23:46)mirukage Escreveu: Pena a história ter ficado aberto a continuações.

Por fim, espero boas notícias agora em 2013.

Espero que a continuação seja em anime e não em ova. Mesmo que demore algum tempo para sair.
Responder
 #387
Ultimo episódio fraquíssimo mesmo, mas não vou esquecer dos anteriores que foram bons só por causa dele, mantenho meu 7/10.
Responder
 #388
Não que tenha sido ruim o último episódio, mas pelo andamento do anime, achei que ia acontecer mais coisas... achei que devia ter acontecido coisas mais importantes que o povo tava esperando. Foi um episódio fraco pra ter sido "último".
Responder
 #389
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...2th-volume

:O
bem que poderiam marcar uma data pro retorno do anime Clap
Responder
 #390
É isso que estava vendo agora. O fim de Tonari no Kaibutsu-kun.

Não sei até onde foi adaptado, mas somando isso às vendas finais tenho certeza que vamos ter somente esse OVA.

No entanto, espero que esse OVA seja a adaptação do final do anime.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes