Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #41
Também curti a primeira parte do OVA de IS, justamente por causa da Charlotte de mini saia Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas pqp, o Ichika é muito mané

Pensei altas besteiras naquela primeira parte do OVA Icon_mrgreen
Responder
 #42
(08/12/2011, 15:28)lnisishima Escreveu: Também curti a primeira parte do OVA de IS, justamente por causa da Charlotte de mini saia Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas pqp, o Ichika é muito mané

Pensei altas besteiras naquela primeira parte do OVA Icon_mrgreen

Charlotte é o meu motivo de "gostar" deste anime.

Não considere o Ichika gente, ele não costuma falar coisa com coisa (Primeira amiga de infância e segunda amiga de infância???? WTH?)
Responder
 #43
(08/12/2011, 19:50)Kico7 Escreveu: Charlotte é o meu motivo de "gostar" deste anime.

Não considere o Ichika gente, ele não costuma falar coisa com coisa (Primeira amiga de infância e segunda amiga de infância???? WTH?)

Pois é, acho o Ichika até pior do que outros protagonistas de séries harem

PS: gostei do seu avatar sinistro da Kanade Icon_mrgreen
Responder
 #44
Tbm assisti o tal de OVA de IS...

negócio é esperar o fim da obra original para ver quem o Ichika vai escolher no fim... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(08/12/2011, 20:03)lnisishima Escreveu: Pois é, acho o Ichika até pior do que outros protagonistas de séries harem

PS: gostei do seu avatar sinistro da Kanade Icon_mrgreen
Na verdade é o clone da Kanade, mesmo assim, demais, não? Google faz milagres.
(08/12/2011, 20:15)martec Escreveu: Tbm assisti o tal de OVA de IS...

negócio é esperar o fim da obra original para ver quem o Ichika vai escolher no fim... Icon_lolIcon_lol

Acho que até no anime já ficou implícito que é a Houki que ele gosta, mas vai saber, acho que até Hitler pararia a segunda guerra pela Charlotte.
Responder
 #46
(08/12/2011, 20:17)Kico7 Escreveu: Na verdade é o clone da Kanade, mesmo assim, demais, não? Google faz milagres.

Acho que até no anime já ficou implícito que é a Houki que ele gosta, mas vai saber, acho que até Hitler pararia a segunda guerra pela Charlotte.

Isso se o Ichika escolher alguém, é capaz de terminar a série do mesmo jeito que começou Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Olha, se a Charlotte fosse alemã pode ter certeza que o Hitler pararia a guerra, mas como é francesa...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #47
(08/12/2011, 20:17)Kico7 Escreveu: Na verdade é o clone da Kanade, mesmo assim, demais, não? Google faz milagres.

Acho que até no anime já ficou implícito que é a Houki que ele gosta, mas vai saber, acho que até Hitler pararia a segunda guerra pela Charlotte.

sei lá...
isso depende do autor...
No anime Ichigo 100% tinha qse certeza que terminaria com personagem x...
E o anime cobriu acho que 1/3 do mangá... algo assim...
Depois fui ler o mangá e o protagonista terminou com personagem Y...
Tanto que devido a isso gostei do fim... mesmo ter ficado com a pena da personagem X.

Ou seja... tudo pode acontecer... hhauahua
Responder
 #48
(06/12/2011, 19:31)Kico7 Escreveu: To Aru Majutsu no Index II ep 1, deram uma bela duma embolada na ordem cronológica das coisas!

Se eu fosse você, leria o light nóvel antes de ver essa segunda temporada, ela pula muitos acontecimentos importantes do fim da primeira temporada.

Enfim, já vou vi falar muito desse IS: Infinite Stratos nunca nem vi um episódio só vi o principal e até achei ele legalzinho numa imagens, Kamisama Dolls eu também não tinha me interessado depois gostei... E bom esse anime ai ele vai prender? Ele é um anime que você consegue ver os 12 episódios mais um Ova num fim de semana? Vi que tá cheio de spoilers por aqui dessa história. Mais nem ligo não sei qual e os personagens HUAHUAHUAUHH..

Bom, me contêm mais dessa história. Me falem um fansuber legal pra min ver ele também já que não to com muito espaço pra vir baixando os raws.


Responder
 #49
(08/12/2011, 20:33)Rowel Escreveu: Se eu fosse você, leria o light nóvel antes de ver essa segunda temporada, ela pula muitos acontecimentos importantes do fim da primeira temporada.

Enfim, já vou vi falar muito desse IS: Infinite Stratos nunca nem vi um episódio só vi o principal e até achei ele legalzinho numa imagens, Kamisama Dolls eu também não tinha me interessado depois gostei... E bom esse anime ai ele vai prender? Ele é um anime que você consegue ver os 12 episódios mais um Ova num fim de semana? Vi que tá cheio de spoilers por aqui dessa história. Mais nem ligo não sei qual e os personagens HUAHUAHUAUHH..

Bom, me contêm mais dessa história. Me falem um fansuber legal pra min ver ele também já que não to com muito espaço pra vir baixando os raws.
Foi o que me disseram, o problema é ter saco para ficar googleando procurando a novel em idiomas que meu encéfalo é capaz de decodificar.
De qualquer forma, acabei de ver o ep 7, gostei de ver o Accelerator de volta.
Responder
 #50
(08/12/2011, 20:37)Kico7 Escreveu: Foi o que me disseram, o problema é ter saco para ficar googleando procurando a novel em idiomas que meu encéfalo é capaz de decodificar.
De qualquer forma, acabei de ver o ep 7, gostei de ver o Accelerator de volta.

Eu tenho o light nóvel aqui em japonês, estou esperando o Novo testamento 3 sair pra min ler, eu sei de um lugar que tem em inglês, se quizer eu te passo os links. Putz se vai me falar logo do meu personagem preferido o Accelerator.. Melhor ficar queto para não soltar spoilers! O cara mais ferrado de vilão tá chegando perto de aparecer xD Seria bom se ler o light nóvel até do começo por tem dois arcos lá que o anime não tem... Eu acho que lá na comu tem os links em português dos 14 primeiros se você querer eu vejo lá e te mando.. Ou te passo o links em inglês se você entender bem.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes