Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #51
To aru Majutsu no Index ta traduzido em inglês, todos os volumes.

http://www.baka-tsuki.org/project/index....u_no_Index

Ruim é vontade de ler tudo Icon_lol Mas esses 'acontecimentos importantes' me deixaram muito curioso...a primeira temporada termina em que parte da Novel?
Responder
 #52
(08/12/2011, 20:44)Tomoya Escreveu: To aru Majutsu no Index ta traduzido em inglês, todos os volumes.

http://www.baka-tsuki.org/project/index....u_no_Index

Ruim é vontade de ler tudo Icon_lol Mas esses 'acontecimentos importantes' me deixaram muito curioso...a primeira temporada termina em que parte da Novel?

Eu já li tudo isso, eu não tenho muita preguiça de ler posso dizer que sou um verdadeiro viciado em To aru xD Agora to esperando sair o Light Novel Index 2.0 Novo testamento 3 que vai acontecer umas coisas para min ler em japonês mesmo.

Spoiler:  

Foi cortado no anime o soco que o Touma acertou na Kanzaki. Foi cortado também o passado do Touma, que quando ele era criança um cara tentou matar ele dizendo que ele era o culpado por ele ter falido, e que um programa que mexia com coisas supernaturais tentou fazer dele um "astro" e o passado da Kaori, fora umas outtras coisas.


Leia com sua conta em risco: Pequeno spoiler sobre Novo Testamento: Toaru Majutsu no Index 3


Spoiler:  
> Gremlin. A força inimiga global que é uma fusão de magia e ciência.
> Parece que esta organização misteriosa que apareceu de repente depois de World War 3 está trabalhando em segredo no Havaí, 50 º estado dos Estados Unidos.
> Sob a orientação de Leivinia, o chefe do grupo de magia britânica Golden-estilo chamado Dawn-Colored Sunlight,, Kamijou e os demais vão para o Havaí.
> O grupo é composto por Kamijou Touma, Mikoto Misaka, Accelerator, Shiage Hamazura, Misaka Worst, e Umidori Kuroyoru.
> E assim como eles chegam ao Novo Aeroporto Internacional de Honolulu, um ataque de magos Gremlin começa.
> Plot Gremlin está avançando abaixo da superfície. O único homem na América, que tem realizado esta procura por um meio de resistir-los por conta própria.
> Ele é um tipo de pessoa que só tem muita energia.
> Seu nome é Robert Katze. Conhecida por todos, ele é o presidente dos Estados Unidos.

Vou dar uma ajuda pra vocês. O anime termina no volume 14. Leiam os volumes 7, 13 e SS1. Porque o anime pulou tudo isso xD
Responder
 #53
Valeu pelo link ai Tomoya, vou salvar aqui e ver depois.
(08/12/2011, 20:43)Rowel Escreveu: Eu tenho o light nóvel aqui em japonês, estou esperando o Novo testamento 3 sair pra min ler, eu sei de um lugar que tem em inglês, se quizer eu te passo os links. Putz se vai me falar logo do meu personagem preferido o Accelerator.. Melhor ficar queto para não soltar spoilers! O cara mais ferrado de vilão tá chegando perto de aparecer xD Seria bom se ler o light nóvel até do começo por tem dois arcos lá que o anime não tem... Eu acho que lá na comu tem os links em português dos 14 primeiros se você querer eu vejo lá e te mando.. Ou te passo o links em inglês se você entender bem.

To pensando em comprar um celular novo e ler por lá os mangás e novels. Bem, acho que se eu ler, será a primeira novel de minha vida, Lingua
Vou marcar na minha lista de coisas para ler, mas não garanto urgência.

Achei o desenvolvimento do Accelerator bem legal, acho ele um personagem bem mais interessante que o Touma (o sempre certinho da vez).
Responder
 #54
(08/12/2011, 21:11)Kico7 Escreveu: Valeu pelo link ai Tomoya, vou salvar aqui e ver depois.

To pensando em comprar um celular novo e ler por lá os mangás e novels. Bem, acho que se eu ler, será a primeira novel de minha vida, Lingua
Vou marcar na minha lista de coisas para ler, mas não garanto urgência.

Achei o desenvolvimento do Accelerator bem legal, acho ele um personagem bem mais interessante que o Touma (o sempre certinho da vez).

Bem, eu não sou de primeira viagem em light novels antes eu só lia Index e outros dois, depois que conheci Horizon adicionei a litsta, eu só não tenho mais novel no curriculo que o Marcelo xD Se você começar a ler o light novel se vai esquecer dos outros mangas... E muito empolgante alguns arcos...

Ai que tá se você ler o light nóvel, se vai ver como o Touma é azarado ele é um dos protagonista que eu mais gosto, o cara é foda... Accelerator então um dos melhores personagens já criados ele é o Touma trabalhando juntos e excelente.

Não sei se você tá vendo o anime com a versão não censurada, porque é bem interessante, na primeira exibição teve muitas cenas cortadas. To aru Railgun é bom acompanhar também! Não é tão foda como index mais a história das irmas vai cruzar lá na frente com o novel de Index. O anime depois desse filme novo... Vai ter uma terceira temporada praticamente confirmada já... O inicio do Novo testamento vai ser lindoo!!

Em muitos foruns japoneses e gringos, ele e considerado um dos protagonistas com maior carisma, pelo jeito despreocupado da vida, mas que se torna um grande aliado quando lhe é necessitado. Outra caracteristica dele é após toda saga ele para no mesmo quarto de hospital, porque termina se machucando demais no prócesso. Perde sua memória no sexto episódio da primeira temporada ou no capitulo 4 do volume um do light novel. É um grande Personagem..Fora outros atos heroicos que ele já fez.

Sobre o Accelerator:


Spoiler:  
O Anti-Herói de Index, podemos dizer que ele é o vilão, sempre vilão (Como em suas próprias palavras, apesar de fazer coisas que o colocariam do lado dos mocinhos) do Light novel/Anime. (Particulamente meu personagem Favorito) Começaremos com os detalhes tecnicos: Accelerator é o mais forte level cinco da cidade acadêmica e quotando a Misaka aqui: "Apesar de eu e ele sermos Level 5 e estar somente a duas posições a distancia, a diferença de nossas forças é enorme".

Sua habilidade é a Mudança de vetores, no qual ele pode mudar qualquer vetor que entra em contato, fazendo dele ter a "defesa perfeita", por que com sua habilidade, ele inconcientemente reflete até os raios UV, o que da a aparência albina que ele possui (Pele bem clara, Cabelos Brancos e olhos vermelhos).

Ele foi o tema de uma saga, no qual a cidade procurou elevá-lo ao nivel 6, ao nivel considerado nivel de anjo... Mas o experimento foi cancelado, devido a vitória de Touma sobre ele. Perdera a sua habilidade de calcular(Devido que os Vetores precisam ser calculados) quando baixou sua guarda salvando uma garotinha chamada Last Order e levou um tiro na cabeça. Alem da habilidade de calculo parte de seus movimentos foram afetados, por isso constantemente ele é visto de Muleta. Depois desse evento, seus calculos são feitos pela Rede Misaka, que por sinal é controlada pela Last Order, a garota que ele salvou.

Responder
 #55
(08/12/2011, 21:19)Rowel Escreveu: Bem, eu não sou de primeira viagem em light novels antes eu só lia Index e outros dois, depois que conheci Horizon adicionei a litsta, eu só não tenho mais novel no curriculo que o Marcelo xD Se você começar a ler o light novel se vai esquecer dos outros mangas... E muito empolgante alguns arcos...

Ai que tá se você ler o light nóvel, se vai ver como o Touma é azarado ele é um dos protagonista que eu mais gosto, o cara é foda... Accelerator então um dos melhores personagens já criados ele é o Touma trabalhando juntos e excelente.

Não sei se você tá vendo o anime com a versão não censurada, porque é bem interessante, na primeira exibição teve muitas cenas cortadas. To aru Railgun é bom acompanhar também! Não é tão foda como index mais a história das irmas vai cruzar lá na frente com o novel de Index. O anime depois desse filme novo... Vai ter uma terceira temporada praticamente confirmada já... O inicio do Novo testamento vai ser lindoo!!

Em muitos foruns japoneses e gringos, ele e considerado um dos protagonistas com maior carisma, pelo jeito despreocupado da vida, mas que se torna um grande aliado quando lhe é necessitado. Outra caracteristica dele é após toda saga ele para no mesmo quarto de hospital, porque termina se machucando demais no prócesso. Perde sua memória no sexto episódio da primeira temporada ou no capitulo 4 do volume um do light novel. É um grande Personagem..Fora outros atos heroicos que ele já fez.

Sobre o Accelerator:


Spoiler:  
O Anti-Herói de Index, podemos dizer que ele é o vilão, sempre vilão (Como em suas próprias palavras, apesar de fazer coisas que o colocariam do lado dos mocinhos) do Light novel/Anime. (Particulamente meu personagem Favorito) Começaremos com os detalhes tecnicos: Accelerator é o mais forte level cinco da cidade acadêmica e quotando a Misaka aqui: "Apesar de eu e ele sermos Level 5 e estar somente a duas posições a distancia, a diferença de nossas forças é enorme".

Sua habilidade é a Mudança de vetores, no qual ele pode mudar qualquer vetor que entra em contato, fazendo dele ter a "defesa perfeita", por que com sua habilidade, ele inconcientemente reflete até os raios UV, o que da a aparência albina que ele possui (Pele bem clara, Cabelos Brancos e olhos vermelhos).

Ele foi o tema de uma saga, no qual a cidade procurou elevá-lo ao nivel 6, ao nivel considerado nivel de anjo... Mas o experimento foi cancelado, devido a vitória de Touma sobre ele. Perdera a sua habilidade de calcular(Devido que os Vetores precisam ser calculados) quando baixou sua guarda salvando uma garotinha chamada Last Order e levou um tiro na cabeça. Alem da habilidade de calculo parte de seus movimentos foram afetados, por isso constantemente ele é visto de Muleta. Depois desse evento, seus calculos são feitos pela Rede Misaka, que por sinal é controlada pela Last Order, a garota que ele salvou.
Bem, não desgosto do Touma, só acho ele certinho e idealista demais. Gosto do Accelerator pois ele parece ver as coisas como elas são, como no arco da last order na primeira temporada. E sim, estou vendo a versão sem censura, muito sangue escorrendo, XD
Vou ler em janeiro provavelmente que é quando minhas provas acabam, até lá, fico só com o anime!

Responder
 #56
(08/12/2011, 21:11)Kico7 Escreveu: Valeu pelo link ai Tomoya, vou salvar aqui e ver depois.

To pensando em comprar um celular novo e ler por lá os mangás e novels. Bem, acho que se eu ler, será a primeira novel de minha vida, Lingua
Vou marcar na minha lista de coisas para ler, mas não garanto urgência.

Achei o desenvolvimento do Accelerator bem legal, acho ele um personagem bem mais interessante que o Touma (o sempre certinho da vez).

não seria melhor um tablet para isso?
Responder
 #57
(08/12/2011, 21:41)Kico7 Escreveu: Bem, não desgosto do Touma, só acho ele certinho e idealista demais. Gosto do Accelerator pois ele parece ver as coisas como elas são, como no arco da last order na primeira temporada. E sim, estou vendo a versão sem censura, muito sangue escorrendo, XD
Vou ler em janeiro provavelmente que é quando minhas provas acabam, até lá, fico só com o anime!

Interessante sua opinião sobre o Touma, acredito que logo se vai mudar isso, aquela cena do Accelerator na segunda temporada e um espetaculo a parte no anime. Lembro que na primeira vez ela foi totalmente cortada.

Tudo bem cara, até lá se termina o anime e fica doido pra saber do resto, só vou te dar uma pequena dica quando esse nome for citado não vai ocorrer agora. O Acqua preste bastante atenção nesse personagem ele é um level que se nem imagina.
Spoiler:  
Pena que o anime terminou antes de animarem o arco Vent ou o que eles vão pra Russia uma pena...

Um video só pra animar: Ainda falta 4 dias... Espera que mata viu.....



Responder
 #58
(07/12/2011, 13:52)Lucas Medeiros Escreveu: Ontem a partir de um link no maximum cosmo, conheci e assisti os 4 preview de Danshi Koukousei no Nichijou (valha-me espanhol) e devo admitir fazia um bom tempo que não ria tanto. Espero muito para assitir mais disso.





HDUEHAUDHUEAHUDHSAUHDUEHAUSHDAUSHDUEHAUSHDSA

Esse anime vai ser épico mlk
Responder
 #59
[Imagem: 0ilxO.jpg]

Começou a ser vendido no Japão HD com 4TB de espaço. É sempre bom ter espaço no HD para animes/mangás.

Well, começar a baixar em breve o anime Kaze no Naka no Shoujo Kinpatsu no Jeanie. A protagonista me parece simpática. Imagens do anime: http://www.anime.gen.tr/animetanitim.php?id=972
Responder
 #60
(08/12/2011, 21:41)martec Escreveu: não seria melhor um tablet para isso?

Até é, mas não tenho condições financeiras para isso
(08/12/2011, 21:58)Rowel Escreveu: Interessante sua opinião sobre o Touma, acredito que logo se vai mudar isso, aquela cena do Accelerator na segunda temporada e um espetaculo a parte no anime. Lembro que na primeira vez ela foi totalmente cortada.

Tudo bem cara, até lá se termina o anime e fica doido pra saber do resto, só vou te dar uma pequena dica quando esse nome for citado não vai ocorrer agora. O Acqua preste bastante atenção nesse personagem ele é um level que se nem imagina.
Spoiler:  
Pena que o anime terminou antes de animarem o arco Vent ou o que eles vão pra Russia uma pena...

Um video só pra animar: Ainda falta 4 dias... Espera que mata viu.....



Esse vídeo ai é da novel?

Bem, verei né, valeu as dicas, vou prestar atenção quando chegar a hora.

Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes