Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #21
Nessa no Haou Gandalla me lembrou Aquarian Age. O que não é algo exatamente bom para ser comparado. Bem, para prestigiar verdadeiramente a luz é preciso conhecer as trevas.
Responder
 #22
Como ser um Omnioji fodão:

[Imagem: IA-Hikari-Youkai_Nurarihyon_no_Mago_-_Se....35.45.jpg]
Eu deveria ter criado um tópico de Nurarihyon no Mago.

Mas agora que a temporada tá acabando, não rola mais.
Responder
 #23
(05/12/2011, 22:39)nando3d Escreveu: Como ser um Omnioji fodão:

[Imagem: IA-Hikari-Youkai_Nurarihyon_no_Mago_-_Se....35.45.jpg]
Eu deveria ter criado um tópico de Nurarihyon no Mago.

Mas agora que a temporada tá acabando, não rola mais.

Essa temporada de Nurarihyon no Mago, foi realmente muito bem feita, totalmente diferente da primeira que colocaram fillers e mudaram muitas coisas que ocorreu no inicio... Essa tá seguindo certinho o manga de forma diferentes tipo os combates estão sendo mostrando varios de uma vez... Pelas minhas contas ela vai terminar...No capítulo 152. O flashback que é importante pra serie ficou bem legal.

Acredito numa terceira temporada pra ano quívem.
Responder
 #24
E a animação. O anime é bonito pra caramba.

Gosto muito de quando mostram um golpe, aparece escrito em grafia japonesa bem estilosa.
Responder
 #25
(06/12/2011, 14:56)nando3d Escreveu: E a animação. O anime é bonito pra caramba.

Gosto muito de quando mostram um golpe, aparece escrito em grafia japonesa bem estilosa.

Claro, a animação desse anime é muito cara, alto valores em questão, tanto que na primeira temporada esse foi o maior erro se preocuparam em fazer um anime com uma qualidade estetica muito bem feita e esqueceram o enredo da história. Por isso se você não acompanha o manga e bom le-lo quando terminar a segunda temporada. Só pelo anime se vai perder detalhes cruciais que não tiveram na primeira temporada.

Nuramago, ele é hyper bem produzido mais seus valores nunca são divulgados e o pessoal de direção da primeira temporada foi tudo demitido, ele tá vendendo bem em DVD/Blu uma terceira temporada dele é bem possível mais ele precisa melhorar no Toc caiu bastante. Gosto de japonês e estranho. O arco atual está tão interessante capítulo 181..Mais vamos ver ou ele melhora na opinião deles ou deve mudar de revista mesmo.
Responder
 #26
To Aru Majutsu no Index II ep 1, deram uma bela duma embolada na ordem cronológica das coisas!
Responder
 #27
(06/12/2011, 19:31)Kico7 Escreveu: To Aru Majutsu no Index II ep 1, deram uma bela duma embolada na ordem cronológica das coisas!

pelo jeito gostou muito da série hein...
ta indo rápido...
Responder
 #28
(06/12/2011, 20:16)martec Escreveu: pelo jeito gostou muito da série hein...
ta indo rápido...

Pois é, mas tive que travar uma porrada de séries da temporada que estou acompanhando. Vou ter que tentar alcança-las no fim de semana.
Responder
 #29
(06/12/2011, 20:26)Kico7 Escreveu: Pois é, mas tive que travar uma porrada de séries da temporada que estou acompanhando. Vou ter que tentar alcança-las no fim de semana.

isso não é fácil...
alías no meu caso quando isso acontece... chego a pensar... nossa quantos eps que preciso assistir...
Responder
 #30
(06/12/2011, 20:31)martec Escreveu: isso não é fácil...
alías no meu caso quando isso acontece... chego a pensar... nossa quantos eps que preciso assistir...

É por isso que não gosto de fazer maratona em pleno meio de temporada, mas não pude parar mais depois que comecei (Lembro que foi assim com Shakugan no Shana)

Bem, acabei de ver o ep 2, teve MUITO fanservice desnecessário e forçado, mas a história tá andando, espero que não se perca que nem a primeira temporada!
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes