Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi Oi


Tópico em 'Apresentação' criado por Hime Hime em 04/01/2016, 11:17.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
Então ne... vim me apresentar mais não faço ideia do que falar..... Bom eu moro no RJ, e odeio praia e-e eu amo kpop, amo muito é tipo vicio total.... eu sou ais viciada em kpop e doramas, do que sou por animes XD Eu vejo anime desdos 11 anos.. então eu não tenho mais gosto especifico. O anime sendo bem construído, eu curto.. outro vicio na minha vida são livros, eu sou do tipo que tem uns 30 livros para ler ainda e ja estou comprando mais. Bom atualmente meu anime favorito é Mawaru Penguindrum, eu simplesmente gosto de tudo nesse anime, os personagens, trilha sonora, desenvolvimento, plot e por ai vai... Eu não tenho bem um manga favorito, mais eu não sou muito de ler mangas e ação e tal, eu fico mais no drama, romance, shoujo, yuri e YAOI MUITO YAOI..... Bom não sei se tem fãs de kpop aqui, porem vou falar das minhas band favoritas... boy band favorita é o SHINee, eu conheço o grupo desdo debut... e tenho um carinho enorme por eles, principalmente pelo meu bias Miho... de Girl band quem domina meu coração é o F(X) tb conheço o grupo desdo debut e amo muito elas e o trabalho delas, mesmo minha bias Sulli tendo saído, eu ainda amo o grupo e apoio o sucesso delas.. Acho que é isso ai.. espero fazer muitos amigos.. quem sabe encontrar o príncipe encantado ou princesa encantada... vai ser um prazer galere \o\
Responder
 #2
(04/01/2016, 11:17)Hime Hime Escreveu: Então ne... vim me apresentar mais não faço ideia do que falar..... Bom eu moro no RJ, e odeio praia e-e eu amo kpop, amo muito é tipo vicio total.... eu sou ais viciada em kpop e doramas, do que sou por animes XD Eu vejo anime desdos 11 anos.. então eu não tenho mais gosto especifico. O anime sendo bem construído, eu curto.. outro vicio na minha vida são livros, eu sou do tipo que tem uns 30 livros para ler ainda e ja estou comprando mais. Bom atualmente meu anime favorito é Mawaru Penguindrum, eu simplesmente gosto de tudo nesse anime, os personagens, trilha sonora, desenvolvimento, plot e por ai vai... Eu não tenho bem um manga favorito, mais eu não sou muito de ler mangas e ação e tal, eu fico mais no drama, romance, shoujo, yuri e YAOI MUITO YAOI..... Bom não sei se tem fãs de kpop aqui, porem vou falar das minhas band favoritas... boy band favorita é o SHINee, eu conheço o grupo desdo debut... e tenho um carinho enorme por eles, principalmente pelo meu bias Miho... de Girl band quem domina meu coração é o F(X) tb conheço o grupo desdo debut e amo muito elas e o trabalho delas, mesmo minha bias Sulli tendo saído, eu ainda amo o grupo e apoio o sucesso delas.. Acho que é isso ai.. espero fazer muitos amigos.. quem sabe encontrar o príncipe encantado ou princesa encantada... vai ser um prazer galere \o\

Seja bem vinda, não use drogas.
Responder
 #3
Bem vinda

Se gostou de Mawaru, tente ver Utena e Yurikuma Arashi, do mesmo diretor.
Responder
 #4
(04/01/2016, 11:39)jasque Escreveu: Bem vinda

Se gostou de Mawaru, tente ver Utena e Yurikuma Arashi, do mesmo diretor.

Já vi e amo ambos XD Eu sou fã do diretor hehe
Responder
 #5
uéucome diú de fórum

(04/01/2016, 11:39)jasque Escreveu: Bem vinda

Se gostou de Mawaru, tente ver Utena e Yurikuma Arashi, do mesmo diretor.

(04/01/2016, 11:40)Hime Hime Escreveu: Já vi e amo ambos XD Eu sou fã do diretor hehe

Faltou recomendar kuttsukiboshi. HAHA!
Responder
 #6
(04/01/2016, 11:48)Metroid Escreveu: uéucome diú de fórum



Faltou recomendar kuttsukiboshi. HAHA!

Mal sei escrever isso xD
Responder
 #7
(04/01/2016, 11:51)jasque Escreveu: Mal sei escrever isso xD

é fácil,oras

cutsiquibochi

pera...

kutçukiboshi

porra!

iuwerlkwebosh

...

enfim, é fácil Icon_rolleyes
Responder
 #8
Bem vinda! Eu iria recomendar o YuriKuma Arashi, mas como já viu xD
Responder
 #9
seja well comida
Responder
 #10
Bem-vinda ao fórum.

(04/01/2016, 11:17)Hime Hime Escreveu: do tipo que tem uns 30 livros para ler ainda e ja estou comprando mais.
Super normal Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes