05/01/2016, 13:49 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Oi, eu sou o Luã (não o Santana não..)
Tópico em 'Apresentação' criado por
Luã em 23/12/2015, 15:39.
|
62 respostas neste tópico
|
05/01/2016, 13:52 |
É frustrante ser ultrapassado em quantidade de posts em menos de duas semanas. Tenho que começar a aparecer mais por aqui...
Mas vocês já fizeram bastante contribuição aqui ouo
Devem ter passado cada coisa divertida! Só que é hora de aposentar..nonononot! XD Eu já falei no hanekawa, é bem melhor quando tem mais gente no forum do que ficar sozinho. Se alguém quer ser só escutado, cria um blog xD Fórum é para ser partilhado e recheado de emoções juvenis do coração da folha cintilante. Algo assim. Semana passada encerrei o projeto que estava trabalhando. Tbm vi as recomendações que me deram. Agora eu devo estar vendo algo da nova temporada (não amanhã pq vou ler o mangá do moob) e participar nos tópicos atuais o/ O importante é deixar claro que o fórum é feito de pessoas. Não só de uma, seja quem seja~ (mas claro que respeito os pensamentos e tbm terei meus senpais waifus husbando e tudo de direito que poderia como otaku desunyan :V ) |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes