Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
(05/01/2016, 00:21)Luã Escreveu: [size=large]O episodio é considerado o fim. Mas deve ser vinte alguma coisa.. Mas é muito bom de ver inteiro. 
"Mudando a natureza" é o nome. Faz pensar em como a gente fica cego à problemas considerados pequenos, e se foca mais em nós mesmos e bem estar a todo custo.
Mas claro, com humor tbm de família dinossauro huejeuehe

A propósito.. Sal funciona com sapos tbm? Pensava ser útil apenas em pica-paus  Ohrly
Milenarmente multiuso...

Funciona sim, mas nem compensa gastar.

Água fervendo já resolve.

A não ser que queira espantar antes de eles aparecerem.
Responder
@catwink Ehehehhehwwhhehw com foto do kyubey fica uma referência ótima x'D não estrague meu momento de fells me fazendo dar risada poxa! X'D

Ue, quero só saber o que o sapo faz depois de levar banho Maria lol
Dizem que pra cozinhar rãs, somente colocando viva na panela e esquentado aos poucos, senão o bicho vira piruleta

O sal espanta o sapo antes eh isso?
Deve ser de encosto esse bicho, mau olhado que te jogaram  Icon_e_biggrin

(05/01/2016, 00:31)NyanDere Escreveu:
Nem lembrava desse episódio do sal
Em compensação lembrei disso aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mGrVQNK.gif]
já eu nunca esqueço do Ursulao, pois meu irmão tenta consertar tudo que quebra na marra.
Quando não da certo e vira o Magaiver, tem resultados semelhantes a destes dois ursos mencionados na postagem -q
Responder
Aos moderadores: tem tópico de Denpa Onna to Seishun Otoko?
Responder
(05/01/2016, 00:49)Lucius Evola Escreveu: Aos moderadores: tem tópico de Denpa Onna to Seishun Otoko?

Não tem, se quiser criar
Responder
(05/01/2016, 00:57)jasque Escreveu: Não tem, se quiser criar

O tópico sei criar, o problema ficaria nos dados técnicos do anime, que não sei como fazer. Se quiser, pode criar (ou se puder, me ensinar essa parte).
Responder
Denpa onna foi bem legal. Altas cenas de bike na memória forever S2

Lembrei disso só pra encerrar o tema do sapinho (e tentar evitar a morte de alguns no futuro)

http://www.ecycle.com.br/component/conte...petsq.html
(Em busca da porquinha agora com joias e vestido. Já temos ton ton para possivel referência)
Responder
(05/01/2016, 01:01)Lucius Evola Escreveu: O tópico sei criar, o problema ficaria nos dados técnicos do anime, que não sei como fazer. Se quiser, pode criar (ou se puder, me ensinar essa parte).

Ta aí

https://forum.minnasuki.com/thread-3341.html
Responder
Bom vlw a companhia de hoje/ontem; eu como dormi a tarde quase toda não estou passando mal nem tendo delírios ou talvez sim só saberei amanhã.
Na vdd tenho fome '-' vou ter de cozinhar algo no modo fast food de ser..

Bom, como resolvi aquele negócio de semanas do fórum hoje, já posso voltar a ver os animes e até mesmo essa temporada no sossego.
Logo mais a gente se vê nos tópicos certos de cada um
 o/ bye bye ~
Responder
Bom dia haha Icon_e_biggrin
Responder
Google vale mais que todas as empresas brasileiras somadas na bolsa de valores haha

Google vale: 528 bilhões de dólares; Brasil vale: 463 bilhões de dólares.

Campanha google compra o brasil  Icon_razz
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes