Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
(04/01/2016, 22:28)Luã Escreveu: Numa coaxada ele chama os brodi e quero ver a cena do zelda IRL versao hack xD

Ainda bem que n tem mais perto do meu quarto

Já matei vários com sal/água quente

Sei que tem gente que é amigo dos bixos, mas mudaria de idéia com o barulho do lado da janela sem parar

Fora que tem tantos lá fora que nem faz falta
Responder
Heheuueuee @jasque botando equilibrio da Força na marra xD
Sapo amigo da mosca nao é. Pragas do egito trazer agora pra casa.

Mas é vdd, quando algo vira praga eh fogo
Lembrei do Homer trazendo sapos no avião e ferrando com o ecossistema

So nao ferrou com o baguio igual esse camarada aqui campeão 

Bate um fells.. ;-;
Responder
Bateu uma saudade daquele tópico da Chen do bkub

O ruim era conseguir arranjar imagens de expressão pra fazer cada post...
Responder
(04/01/2016, 12:02)jasque Escreveu: Se bem que pode significar que ele vai encontrar a iluminação algum dia, vai saber
Chegando lá tem bolo? :T
Isso se eu não arranjar um emprego melhor antes né? XD
(04/01/2016, 12:03)Metroid Escreveu: Calma, que ainda faltam anos luz pra ele chegar pelo menos na metade dos teus posts.  Icon_lol
[Imagem: VoExXNR.jpg]
Spoiler: Ou no meu caso =^o_o^)=  
[Imagem: RUUPkAJ.jpg]
(04/01/2016, 12:39)CooLxdd Escreveu: nice  Pacman

anos luz é medida de distância  Coolface
[Imagem: Q3XwDJt.jpg]-nononot xD

Fazendo um cálculo no embalo de espírito de Contador (que registra passado para planejar o presente) "membro jasque registro 07/2011 = 4,5 anos x 365 dias totalizando: 1642 dias de postagens. 26.880 postagens / 1642 dias = 16,370.. Postagens dia" ouo
Realmente estou longe do senpai desu nyan (média minha: 13). Mas nem é tanto assim ;o
E agora eu vi que o próprio site calcula a mesma coisa só clicando na foto do membro. Eu já ia fazer a minha listagem tbm...

Spoiler: Nem posso falar dos outros -q  
[Imagem: fSdaUor.jpg]
Eu que merecia título de supernerd, se não fosse apenas curioso xD

Spoiler: Historinha pequena explicando meu cansaço na semana passada e esta  
Estive na semana passada envolvido num projeto de retornar num fórum. É que tinha uma galera que eu pagava um pau, e perdi contato. Tava combinando com uns camaradas das antigas o esquema todo, fiz até o mapa mental dos objetivos, tava treinando temas de tópicos, recuperando a vontade do negócio vendo vídeos novos (o fórum era de vocaloid... Eh...os caras deviam valer mto mesmo lol) e até animei a galera e marquei a data certa. Ledo engano, o forum lá nem moscas tem mais lol

Avisei hoje o último camarada meu e que estava preparando uma fic no embalo, e disse pra queimar todos arquivos já que o plano moio. E que se alguém perguntasse de Miku pra ele que negasse veemente e jurasse lealdade à Hitler -nononot
Responder
(04/01/2016, 23:52)Luã Escreveu: Chegando lá tem bolo? :T
Isso se eu não arranjar um emprego melhor antes né? XD

Sim, todo esforço será recompensado

Só não nesta vida
Responder
(04/01/2016, 23:57)jasque Escreveu: Sim, todo esforço será recompensado

Só não nesta vida
Pow legal, essa promessa pelo menos me lembra One Piece. Onde o mangaka te faz ver uma busca sem saber nada do prêmio por mais de 10 anos xD
Ao menos em Naruto o prêmio era visível. O yaoi sasuke xnaruto :V never!

No fórum vocaloid eu ganhava waifus.
[Imagem: 0npNziR.jpg]
pelo menos isso. mas este aqui está melhor mesmo assim q
Responder
@Luã que final foi esse de família dinossauro? HUAHUA tô chocada
Responder
(05/01/2016, 00:14)catwink Escreveu:
@Luã que final foi esse de família dinossauro? HUAHUA tô chocada
O episodio é considerado o fim. Mas deve ser vinte alguma coisa.. Mas é muito bom de ver inteiro. 
"Mudando a natureza" é o nome. Faz pensar em como a gente fica cego à problemas considerados pequenos, e se foca mais em nós mesmos e bem estar a todo custo.
Mas claro, com humor tbm de família dinossauro huejeuehe

A propósito.. Sal funciona com sapos tbm? Pensava ser útil apenas em pica-paus  Ohrly
Milenarmente multiuso...
Responder
@Luã mas que final obscuro hein. Estão todos mortos  Kyuubey
Responder
(05/01/2016, 00:21)Luã Escreveu: A propósito.. Sal funciona com sapos tbm? Pensava ser útil apenas em pica-paus  Ohrly

Milenarmente multiuso...

Nem lembrava desse episódio do sal

Em compensação lembrei disso aqui:

[Imagem: mGrVQNK.gif]
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes