Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #1.381
(16/01/2016, 22:39)Bila Escreveu: Eu ja adoro meu 3DS, daqui a pouco lança FE:Fates e Bravely Second que estou com hype grande e ainda estou pensando em pegar Senran Kagura ou Majora Mask.
Eu também adoro meu Vita, mesmo tendo ele a menos de 3 meses.

Eu adoro handhelds Desu

Esses jogos sao todos bons
Queria ter pego o zelda mas tava caro demais no br@u@

O jeito eh tirar a poeira do n64 e focar chorando de boas no canto HAHA!

Meia noite
Pra nao mostrar o documento de novo vou ir dormir
Ate outra hora senhores e senhoras o/~~
Boas noitesez
Responder
 #1.382
(16/01/2016, 22:58)Bila Escreveu: Já baixei muita Rom na minha vida, esse foi um resumo da minha era de PS2 e DS, mais tenho que falar desde que eu comecei a comprar meus jogos eu passei a me investir mais neles, eu sendo uma pão dura que sou tento extrair mais neles do que consigo para meu dinheiro valer a pena.

Bem tenho que falar que a Steam também meio que "mimou" os compradores brasileiros com uma tabela de conversão feita quando o dólar estava a menos de 2 reais, hoje em dia não é difícil voce ir nos forums de um jogo vendo um BR reclamando de um preço justo para a conversão atual.

Mas isso é verdade. Quando você compra, você se sente mais na obrigação de desfrutar do produto. Daí consegue se dedicar mais tempo ao jogo. Porém ainda que ajude, isso ainda depende do tipo de jogo que você compra...

Sobre a Steam, eu falo que ele mudou a cultura dos jogadores em geral, não só BR. Jogo é um investimento caro se for pensar que tem muitos games que você não quer gastar muito tempo e apenas se divertir um pouco. Principalmente quando você compra muitos jogos.
Responder
 #1.383
(16/01/2016, 22:58)NyanDere Escreveu: Sim!

Esse papo me lembra como odeio o GBATemp HAHA!
Eu tava pensando em desbloquear o meu só pra poder jogar Senran Kagura 2, porque não tou afim de pagar o preço atual do dolar. Mas tou com preguiça.
Responder
 #1.384
Ah ps
Meu irmao por erro bobo deu brick na parte wii
Do wiiu dele xD
Algum volutario pra emprestar o wiiu pra salvar ele? Imaginei q não xD
Responder
 #1.385
(16/01/2016, 23:03)Bruno Jordani Escreveu: Eu tava pensando em desbloquear o meu só pra poder jogar Senran Kagura 2, porque não tou afim de pagar o preço atual do dolar. Mas tou com preguiça.

E lá no GBATemp as informações são bem bagunçadas e tem muito tópico que ou é criado por noob que fica perdido (e consequentemente zoado) ou troll dizendo informações erradas sobre a cena hacking de 3DS.
Responder
 #1.386
(16/01/2016, 23:09)NyanDere Escreveu: E lá no GBATemp as informações são bem bagunçadas e tem muito tópico que ou é criado por noob que fica perdido (e consequentemente zoado) ou troll dizendo informações erradas sobre a cena hacking de 3DS.
Tive um monte de amigos que desbloqueram, só um que deu brick por bobagem, e outro perdeu o save milenar de Animal Crossing, também por bobagem. Dos fios que eu li do GBATemp até que o desbloqueio não é um bicho de sete cabeças, mas as vezes eu me pergunto se vale a pena mesmo... Acho que vou deixar pra desbloquear depois que lançarem o sucessor do 3DS, o que deve ser ano que vem.
Responder
 #1.387
[Imagem: PGLUbTe.png]

[Imagem: Cemt5lf.png]
Responder
 #1.388
é uma droga quando vc fica saturado do tema do seu proprio TCC, já não consigo pensar direito  Icon_lol
Responder
 #1.389
(16/01/2016, 22:27)Pico Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FWuPYEc.gif]

Até hoje dou muita risada desse gif. Pega aí minha curtida.

Aliás, só vim p/ o fórum por causa disso:
[Imagem: 7i2WuSV.png]

A sorte voltou a sorrir p/ mim. Desu Desu Desu
Responder
 #1.390
Bom diiia ouo ontem passamos 100 postagens do projeto "passando kiss shot 2013 dia a dia" (wtf?) e então hoje temos saldo positivo de 20 postagens para segunda-feira mesmo que ninguém escreva algo agora ouo
Hoje é domingo, dia de ver One Piece bons animes e colocar os outros não vistos em ordem! Terminei de ver dagashi 02 e vou postar minha resenha~

(16/01/2016, 23:19)jasque Escreveu:
[Imagem: PGLUbTe.png]

[Imagem: Cemt5lf.png]

Isso aew mata mesmo..
Por sorte as três vezes neste mês desenvolvi alguma técnica ou meu corpo acostumou que sempre estou batendo na madeira com força 0... Ensinassem isso na escola com fórmulas de física prática a gente não tava sofrendo nunca mais :V
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 54 Visitantes