Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #1.361
(16/01/2016, 22:35)NyanDere Escreveu: Ah, a maioria deles era pro meu finado R4 de DS. Ter vendido meu DS pra pegar o 3DS que está mofando até hoje foi a pior coisa que fiz na vida.

Eu ja adoro meu 3DS, daqui a pouco lança FE:Fates e Bravely Second que estou com hype grande e ainda estou pensando em pegar Senran Kagura ou Majora Mask.
Eu também adoro meu Vita, mesmo tendo ele a menos de 3 meses.

Eu adoro handhelds Desu
Responder
 #1.362
(16/01/2016, 22:32)CooLxdd Escreveu: do skype morreu (mentira, eu que n entro mais)
do whats é só passar o numero

manda por PM pra mim ou pro @Bawler

http://forum.minnasuki.com/thread-2074-p...t=WhatsApp

Que pena, exclui meu whats hoje de.manhã pq ja tava sem memória no celular HAHA! tivesse visto antes...
Responder
 #1.363
(16/01/2016, 22:37)jasque Escreveu: Mas já tem a parada de piratear jogo de 3ds n?

Se bem que eu nunca tentei isso, com medo do brick

Acho que seria inútil também já tenho os jogos que queria e logo só vai ter jogo pro new 3ds e o 3ds vai ficar obsoleto
(e o trouxa aqui vai comprar)

Tem sim, desde 2014, mas vários 3DS passaram do FW 4.5 pra poder tentar ao menos alguma coisa. Então a solução era comprar flashcard e ainda assim com umas restrições.

Só mês passado que conseguiram fazer qualquer firmware ter downgrade seguro sem precisar abrir o portátil, daí só ter um cartão de 32 ou 64GB pra fazer a festa.
Responder
 #1.364
(16/01/2016, 22:33)Pico Escreveu: eu n sei fazer montagem
dxa quieto

Bom jornalista tem q saber editar tbm poxa
Senão nas atrai as massas com os bafafá

Foi mto engraçado ler o post da sua tentativa depois seguido deste acima xD
O chat só forma.vabagundo diria o homem cachorro
Responder
 #1.365
SERÁ Q APARECE
AS ASSINATURA

apareceu
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Responder
 #1.366
(16/01/2016, 22:41)Pico Escreveu: SERÁ Q APARECE
AS ASSINATURA

apareceu
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Apareceu
Melhor.assinatura uaiauauaj (alguém não vai gostar)

Discos e coisas de memória tbm tem de monte aqui
Sempre q meu irmão conserta um PC.sobra peças "inúteis" e.e
O pessoal manda revender e ele só da risos
Responder
 #1.367
(16/01/2016, 22:43)Luã Escreveu: Apareceu
Melhor.assinatura uaiauauaj (alguém não vai gostar)

Discos e coisas de memória tbm tem de monte aqui
Sempre q meu irmão conserta um PC.sobra peças "inúteis" e.e
O pessoal manda revender e ele só da risos

Doa pra alguma escola xD
Responder
 #1.368
A verdade é que essa demora pra conseguir jogar no 3DS me matou por dentro como alguém que tem vontade de jogar qualquer jogo em geral, e os próprios hackers não apoiam esse tipo de coisa.

Nessa época de Steam, é dificil investir em jogos sem que você tenha realmente grana. Não pode fazer coisas que você fazia como criança e pegar qualquer rom de GBA pra rodar num PC ruinzão, porque emulação de consoles novos é difícil e jogar sem modo online é mais ainda.
Responder
 #1.369
luã
nos topico +18 falaram que não podia pussy
mas e os pepino? pod?
ou temq censurar?

(16/01/2016, 22:44)NyanDere Escreveu: A verdade é que essa demora pra conseguir jogar no 3DS me matou por dentro, e os próprios hackers não apoiam esse tipo de coisa.

Nessa época de Steam, é dificil investir em jogos sem que você tenha realmente grana. Não pode fazer coisas que você fazia como criança e pegar qualquer rom de GBA pra rodar num PC ruinzão, porque emulação de consoles novos é difícil e jogar sem modo online é mais ainda.

profissa vc neh
Responder
 #1.370
(16/01/2016, 22:44)NyanDere Escreveu: A verdade é que essa demora pra conseguir jogar no 3DS me matou por dentro como alguém que tem vontade de jogar qualquer jogo em geral, e os próprios hackers não apoiam esse tipo de coisa.

É tanto trabalho que é melhor ir lá e pagar logo xD

Foda é o dólar e a nintendo ter feito as malas daqui
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes