Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #1.371
(16/01/2016, 22:39)Bila Escreveu: Eu ja adoro meu 3DS, daqui a pouco lança FE:Fates e Bravely Second que estou com hype grande e ainda estou pensando em pegar Senran Kagura ou Majora Mask.
Eu também adoro meu Vita, mesmo tendo ele a menos de 3 meses.

Eu adoro handhelds Desu

preciso urgentemente de um 3DS pra jogar Monster Hunter e Pokemão...
Responder
 #1.372
(16/01/2016, 22:44)Pico Escreveu: luã
nos topico +18 falaram que não podia pussy
mas e os pepino? pod?
ou temq censurar?

Tem que censurar, colegs
Responder
 #1.373
(16/01/2016, 22:46)jasque Escreveu: Tem que censurar, colegs

af :c
Responder
 #1.374
(16/01/2016, 22:44)Pico Escreveu: profissa vc neh

Não nego minhas origens Icon_lol
Responder
 #1.375
VO SAIR
BYES
luã
leia 19 days
to de olho
Responder
 #1.376
Se as internet nao me trollase caindo de novo ajudava a responder.. E esse horario nem eh de pipa no fio xD

(16/01/2016, 22:44)jasque Escreveu: Doa pra alguma escola xD
Muita tecnologia pra eles xD
Acho que vou distribuir em alguma central dos correios pq com aquele sistema travando sempre sopodem ser as drogas...
(16/01/2016, 22:44)Pico Escreveu: luã
nos topico +18 falaram que não podia pussy
mas e os pepino? pod?
ou temq censurar?

profissa vc neh

Olha pra ser justo com todos nao deve nem poder pelos pubianos mas os peitinhos serve (e os polemicos mamilos) ouo
E mostrar protuberâncias cobertas por tecidos de cueca vale. Ja q o fap fap la corre solto sem problemas~

(16/01/2016, 22:49)Pico Escreveu: VO SAIR
BYES
luã
leia 19 days
to de olho

Vish@u@
Querem me levar pro outro lado da força

E to falando do Cachorro e o lado maromba dos brodi not

Tchau Pico o/~~
Ao menos pesquisarei e lerei algo eu prometo o7
Responder
 #1.377
Será que eu vi alguém dizer.... TRÊDÊ-ÉSSE?

Tou passando só pra forçar esse video aqui:
Responder
 #1.378
Que video loko curti xD

Aew alguem perguntou de ds e new 3ds
Meu irmao ganhou um de presente de casamento (mas a geladeira nao vish) e ta pensando em vender semi novo
O xbox 360 tbm. Depois pergunto pra ele os preço das muambs xD ai anuncio no ml e vcs pegam frete esedex mais rapido barato e confiavel s2 lol
Responder
 #1.379
(16/01/2016, 22:55)Bruno Jordani Escreveu: Será que eu vi alguém dizer.... TRÊDÊ-ÉSSE?

Tou passando só pra forçar esse video aqui:
Link youtube: http://youtu.be/fVvjuUcYG_M?html5=1

Sim!

Esse papo me lembra como odeio o GBATemp HAHA!
Responder
 #1.380
(16/01/2016, 22:44)NyanDere Escreveu: A verdade é que essa demora pra conseguir jogar no 3DS me matou por dentro como alguém que tem vontade de jogar qualquer jogo em geral, e os próprios hackers não apoiam esse tipo de coisa.

Nessa época de Steam, é dificil investir em jogos sem que você tenha realmente grana. Não pode fazer coisas que você fazia como criança e pegar qualquer rom de GBA pra rodar num PC ruinzão, porque emulação de consoles novos é difícil e jogar sem modo online é mais ainda.

Já baixei muita Rom na minha vida, esse foi um resumo da minha era de PS2 e DS, mais tenho que falar desde que eu comecei a comprar meus jogos eu passei a me investir mais neles, eu sendo uma pão dura que sou tento extrair mais neles do que consigo para meu dinheiro valer a pena.

Bem tenho que falar que a Steam também meio que "mimou" os compradores brasileiros com uma tabela de conversão feita quando o dólar estava a menos de 2 reais, hoje em dia não é difícil voce ir nos forums de um jogo vendo um BR reclamando de um preço justo para a conversão atual.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes