Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Sousei no Onmyouji


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #31
O mascote original do anime dublado por Fukuyama Jun mostrou a que veio: Encher o saco  Pacman
Responder
 #32
Ep 02

Achei a animação um pouco inconstante. Mostrou-se bom nas lutas, porém em alguns momentos os personagens
pareciam um pouco "tortos". E o chefe exorcista é exatamente igual ao diretor de Trinity Seven.
O plot é bem simples, vamos ver nos proximos episodios se convence em outros aspectos.
Responder
 #33
Sousei no Onmyouji = Episódio 02

Foi um episódio mediano, animação teve uma queda já esperada e a arte estava deformada, pelo menos na luta de Benio vs Rokuro quando foi exigida a animação teve fluidez. E feitos bons o problema mesmo é a OSt's.

Novamente tivermos alterações no episódio,tiraram a cena do Rokuro ameaçando matar o Arima se mexesse com os amgos dele novamente.E o surgimento do personagem original Kinako que é chato e que destoa totalmente do cenário, por não existir nada parecido no mangá. Bom, no próximo teremos mais mudanças só espero que não estraguem, o Basara e provavelmente, vão pular mais alguns capítulos.
Responder
 #34
ep 02 - 03

Tou gostando bastante dos personagens, o pirralho apesar da personalidade não tá irritante. A bernio e mayura dão um belo toque no anime, verei de boa este aqui.
Responder
 #35
O anime ta satisfatorio e seguindo o manga corretamente to gostando bastante
Responder
 #36
Ep 3

Bom episódio, servindo para desenvolver ospersonagens essa raposinha ainda quero entender a real função dela.
Responder
 #37
(23/04/2016, 04:53)taryon Escreveu: Ep 3

Bom episódio, servindo para desenvolver ospersonagens essa raposinha ainda quero entender a real função dela.

Encher o saco e comer o tempo do anime, real função da raposa.
Responder
 #38
Sousei no Onmyouji = Episódio 03

Episódio pulou capítulos, e adaptou parte do capítulo 6 do mangá, tiveram outras mudanças como fillers focado na Mayura. Já que no mangá ela quase não aparece. E a raposa Kinako é chata demais. A animação e a arte estavam fracas também.

O próximo episódio deve voltar ao capítulo 3 e começa a trabalhar no desenvolvimento do Rokuro. Pelo menos, eu espero. Pierrot poderia tentar manter de agora em diante o anime mais fiel ao manga.
Responder
 #39
Ep.02 e 03

Gostei da luta dos dois, demonstraram que são overpower. Uma coisa que eu gostei também são as telas em formato de pintura, quando demonstram os poderes. É bem maneiro. Agora, achei besta esse plot dos dois terem que formar um casal e ter um filho que irá salvar o mundo Icon_rolleyes

[Imagem: BWDTbKc.jpg]
Responder
 #40
Esse episodio foi mediano e como diaseram pulou capitulos do manga espero que continue como antes seguindo o mangá de forma correta
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes