Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Sousei no Onmyouji


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #21
(07/04/2016, 11:20)AkyL Escreveu: A demografia ''exige'' algo parecido, mas não acho que para fazer um shounen decente precise jogar um guri de 14 anos com todos os problemas de um adolescente no meio do plot. Isso é, se enfatizarem demasiadamente essa parte normal dele, o que provavelmente vai acontecer.

Concordo sobre a "exigência" do público-alvo, mas como falei antes, é um clichê. Pra mim é receio de não vender, já que a ideia nem parece tão interessante mas chama atenção do tal do público-alvo por ter adolescentes salvando o mundo e se relacionando lá no meio. 

Mas aew q tá, obras com protagonistas mais velhos vendem menos, não é um expeculação, mas sim um fato infelizmente. Dimension W com o Kyouma de meia idade não tem o mesmo apelo q esse protagonista genericão infelizmente, isso se constata nas vendas de shounen.
Responder
 #22
Sousei no Onmyouji = Episódio 01.

Foi uma estreia mediana, amenizaram bastante o clima Dark que o mangá possui, pra ele ficar menos violento. Mudaram algumas coisas, e cortaram algumas cenas e adicionaram personagem, que não era pra aparecer agora mais o mascote original e cenas a mais pra Benio com fanservice e pra nós já pegamos simpatia por ela. Rokuro teve umas mudanças também está mais maduro que no manga.

A animação variou de mediana pra acima da media, com bons cortes. A arte está boa aceitaram na coloração deles, cenários ficaram ok, OSt's que decepcionou não conseguiram passar a tensão, nas cenas de ação. Gostei dos seiyuus, foram bem melhores que eu pensei,  achei legal o modo deles conjurar o amuleto mais bacana. Agora é torcer pra Pierrot não fazer mais mudanças que prejudiquem a obra.
Responder
 #23
Me segurei pra ver isso todo. drop
Responder
 #24
Ep.1

A garota himecut tinha que ser troll como sempre, não é? Icon_lol

É bem aquele shounen com personagens leite com pêra com o mc tendo trauma do passado, mas teve um começo decente. Só espero que não vire um Owari no Seraph.
Responder
 #25
Ep 1

gostei do começo, o protagonista não chamou mt atenção, ate pq so msotrou a que veio no final, + a dona é boa Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin .

proximo episodio deve rolar uma luta interessante entre os 2.

no mais como falaram começo basico do genero, nada a reclamar.
Responder
 #26
Ep.01

Essa temática de Onmyoujis me fez lembrar de Ao no Exorcist e Nurarihyon no Mago (saudades dessas duas obras). Como é uma temática que eu gosto, acho que esse anime vai me agradar. O protagonista parece ter se recuperado rápido do seu trauma e mostrou quem é poderoso.
Criei expectativas. Nota 8,0.
Responder
 #27
EP.01

Cheguei a um impasse, antes falava mal da animação de Ajin por ser ruim e feita em computação gráfica, e agora depois de ver esse ep ela me pareceu tão atrativa, que dilema... Antes esse anime fosse feito em full CG do que ser feito por um estúdio lixoso como o Pierrot.

Ok, ignorando a cagada gráfica, o anime parece ter muito potencial, o episódio foi muito bom, há clichês, mas não são aqueles clichês ruins, estão mais para situações cotidianas previsíveis nesse tipo de obra. No geral, foi uma ótima estreia.

(07/04/2016, 20:07)Eleso Escreveu: Ep.1

A garota himecut tinha que ser troll como sempre, não é? Icon_lol

É bem aquele shounen com personagens leite com pêra com o mc tendo trauma do passado, mas teve um começo decente. Só espero que não vire um Owari no Seraph.

Não acho que haverá viadagem/oco aqui.
Responder
 #28
EP 2

gostei bastante,  a luta entre os 2 foi boa, deu pra mostrar bem o poder deles.

lutando contra os monstros deve ser bem legal de ver.

e no fim os 2 tem que casar e te rum fihlo junto Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  que plot basico xD.

+ funciona Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

via dar bastante confusão com eles juntos
Responder
 #29
(11/04/2016, 19:44)AlekseyK. Escreveu: EP.01

Cheguei a um impasse, antes falava mal da animação de Ajin por ser ruim e feita em computação gráfica, e agora depois de ver esse ep ela me pareceu tão atrativa, que dilema... Antes esse anime fosse feito em full CG do que ser feito por um estúdio lixoso como o Pierrot.

Ok, ignorando a cagada gráfica, o anime parece ter muito potencial, o episódio foi muito bom, há clichês, mas não são aqueles clichês ruins, estão mais para situações cotidianas previsíveis nesse tipo de obra. No geral, foi uma ótima estreia.


Não acho que haverá viadagem/oco aqui.

Más notícias, tem um exorcista chefe que já começa do mal jeito HAHA!


Ep.2

Creio que pelo caminho do ep eles devem fazer esse misto de eps com os dois moleques se estranhando e se shippando com uma rivalzinha ou outra, mas o ep em geral também me entreteu. O nível de animação pareceu um pouco melhor aqui também.

Agora você acha que aquela desculpa do exorcista chefe depois de atiçar o protag cola? Não né
Responder
 #30
Ep 2

Bom ep, gostei do desenvolvimento da história e o plot de que a dupla tem q casar pra gerar um filho e padrão mas dependendo de como é desenvolvido pode sair coisa boa.

A luta foi interessante entre os 2 foi boa e o interessante é q cada um dos 2 tem um trauma a ser vencido. Interessante

E próximo ep a amiga de infância chega. Peituda ainda
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes