Li 3 volumes do mangá e o achei até que bem feito para o gênero, porém basicão demais, sem grandes imprevistos no desenvolvimento e tal... Só curti mais mesmo a interação do casal principal.
Agora, pra quê raios colocar Fukuyama Jun dublando um personagem original do anime que parece um mascote inútil /
Os heróis da humanidade são sempre pré-adolescentes que dividem o tempo de salvar o mundo com a escola. Detesto esse clichê, mas gostei da dona e, aparentemente, o mc não vai ser insuportável. Início padrão, algum trauma no passado, mc forte com poder obscuro, possível amiga de infância dando bola pra ele...
Os heróis da humanidade são sempre pré-adolescentes que dividem o tempo de salvar o mundo com a escola. Detesto esse clichê, mas gostei da dona e, aparentemente, o mc não vai ser insuportável. Início padrão, algum trauma no passado, mc forte com poder obscuro, possível amiga de infância dando bola pra ele...
Mas fazer o que? Se o público alvo são pré-adolescentes ou adolescentes? Essa reclamação é tipo chover no molhado. Eu tbm acho sem nexo isso mas ñ adianta lutar contra essa conduta né? Pq na realidade os mulekes iriam sair da escolar e ficar treinando até ficarem fodão e foda-se a sabedoria, mas tem q ter aquela fantasia.
Ep 1
Episódio ok, boa animação, gostei das vozes e o mundo demôniaco me lembrou mt da versão do filme do Constantino, embora ñ tenha feito essa ligação no manga, no anime ficuo mt parecido.
Protagonistas ok, dona é boa persoangem e tem sua evoluçaõ assim como o protagonista que possuiu um trauma de infância.
Até agora uma das melhores estreias, a animação e a forma de luta me atraiu bastante.
Tanto o MC quanto a dona parecem possuir uma personalidade um pouco peculiar, vou continuar a assistir pra ver
como isso se desenvolve
(07/04/2016, 10:49)taryon Escreveu: Mas fazer o que? Se o público alvo são pré-adolescentes ou adolescentes? Essa reclamação é tipo chover no molhado. Eu tbm acho sem nexo isso mas ñ adianta lutar contra essa conduta né? Pq na realidade os mulekes iriam sair da escolar e ficar treinando até ficarem fodão e foda-se a sabedoria, mas tem q ter aquela fantasia.
A demografia ''exige'' algo parecido, mas não acho que para fazer um shounen decente precise jogar um guri de 14 anos com todos os problemas de um adolescente no meio do plot. Isso é, se enfatizarem demasiadamente essa parte normal dele, o que provavelmente vai acontecer.
Concordo sobre a "exigência" do público-alvo, mas como falei antes, é um clichê. Pra mim é receio de não vender, já que a ideia nem parece tão interessante mas chama atenção do tal do público-alvo por ter adolescentes salvando o mundo e se relacionando lá no meio. Se fosse uma ideia criativa e decente não precisaria meter os guris lá, como fez o Oda (shounenzão com personagens 17+) e OPM (mesmo não sendo demograficamente shounen, agradou principalmente esse público-alvo). Mas ao invés disso vai ficar esse negócio pobre e feio de roteiro aí, no final vai terminar sendo mais um 11 eyes da vida ou algo genérico do tipo.
Se não for o caso eu mesmo venho aqui e digo que errei. Porém, pelo que vi do primeiro episódio isso não vai acontecer.