Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Norn9: Norn+Nonet


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8gI0b7a.jpg]

Ficha técnica:

Título: Norn9: Norn+Nonet
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: NORN9 ノルン+ノネット | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance (segundo MAL)
Obra original: Otome game para PSP
Público alvo da obra original: Female
Editora (Label): Otomate
Escrito por: -
Site oficial: http://norn9-nonet.com/
Estúdio: Kinema Citrus (Tokyo Magnitude 8.0, Code:Breaker, Yuyu-shiki) | Orange
Produtora: -
Diretor: Takao Abo
Supervisor do script: Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Blue Drop, 07-Ghost)
Character Design: Yukari Takeuchi
Data de estréia: 07/01/2016
Emissora: MX, BS11, SUN, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the game, the player can choose between three different girls as the heroine, each with their own three male characters to romance. A certain song transports a boy named Sorata Suzuhara to a different era and place.

When Sorata regains consciousness, he finds himself standing in an unfamiliar place — an old town, awash with sepia tones. The scene is exactly like the Meiji and Taishō-era pictures he had seen in textbooks. He encounters three girls and nine young men in this world, and embarks on a journey in the skies with them and the giant Norn airship.
Responder
 #2
Finalmente \o\ eu joguei essa novel, e nossa foi muito boa.. a historia foi bem bonita, a parte do drama foi bem construído e ficou legal com o romance, mistério e ação... espero que o anime traga um boa adaptação, o que costuma ser bem difícil em otome games...
Responder
 #3
EP.01

Estava a espera de vc por anos XD Então eu curti bastante o traçado, e a animação ficou bem fiel ao jogo, o mesmo vale pra musica de fundo e op... Bom eu ja conheço a historia então nem vou ficar tao O-O com os acontecimentos, vi que ja pegaram os casais, então nem vai ser um harem... pq eles vão focar na rote com um único personagem... a unica coisa q nao gostei desse primeiro cap, foi como mudaram uma certa coisa, devia ter subido na nave junto com a koharu (a de cabelo rosa).. mais uma pessoa, pessoa essa que tb é fundamental para historia... Fora isso foi tudo ok. Eu posso dizer a hist dos personagens desse animes são Ç_Ç nossa a da Konaru é de partir o coração... Ansiosa pelo próximo cap, e essa op foi simplesmente maravilhosa
Responder
 #4
Até baixei o episodio, mas antes de ver passei aki felizmente e não cometi o erro de ver isso.   Icon_lol



Dropado
Responder
 #5
Parece interessante. Verei
Parece que vai ser seinen 
Ou sera que sera mais josei o.õ
Esse mal ficou confusu heheeh
Responder
 #6
(07/01/2016, 21:44)Luã Escreveu: Parece interessante. Verei
Parece que vai ser seinen 
Ou sera que sera mais josei o.õ
Esse mal ficou confusu heheeh

nunca viu um otome game?  Icon_razz
Responder
 #7
@"Ton tavares" 
Hmmmm ideias vem à minha mente
Verei mais ainda agora pela curiosidade :v
Responder
 #8
(07/01/2016, 21:52)Luã Escreveu: @"Ton tavares" 
Hmmmm ideias vem à minha mente
Verei mais ainda agora pela curiosidade :v

boa sorte, eu já pulei do barco haha
Responder
 #9
Meu Deus!!!! *Q*
Um olho vendo o anime outro querendo ir logo pro celular correndo pra comentar!!!
@Atsuke e @Rafael Knight tentem ver! Eh bom!!! Ahauauauheueheua

EP 1 eu me arrependi um pouco muito de ter visto em mp4 porque parece que os cenários e animação são bem melhores e do jeito que eu gosto. Vale a pena procurar o próximo no anitube ou mesmo download HD!!!

De cara me interessou este anime porque disseram la em cima que teriamos casais formados e isso me afastou a ideia dum harém estranhudu (nunca me interessei pelo mahouka rettousei por causa disso, parecia harém com um Manolo só -3- )
E de fato você não é enganado nem pelo lado bishoujo nem lado bishounen (E nem pelo trap -not). Mas tem tudo um equilíbrio respeitoso aí.. *-* mto legal!

A história realmente esconde mistérios e quando é contado o plot na metade do episódio fica sensação que tem muito mais coisa que pode acontecer ai. Principalmente pela fala de um personagem que tirei um print (horroroso) com o celular pra ver porque foi bem sinistro....
[Imagem: ZNC5qJI.png]
Jogos Vorazes? Terra Formars? Wall-e??? Não importa, o negócio usa um plot conhecido mas tem tudo para surpreender. São diversas as partes que a história mostra que "não seremos apenas kawaii desu. Alguém pode morrer sem querer sabe Kyuubey " lololololol

Dos personagens eu andei gostando bastante. Não estava de fones mas acho que reconheci alguns dos meus dubladores favoritos.
E apesar da heroína koharu ja ter arrastado asinhas mesmo no ambiente semi-hostil, eu não confio em nego nenhum lá! Muahaahahjaja Gosto dos personagens, mas tem muuuuuuito mistério na parada ainda.

Tem outras várias coisas que gostei, mas vou deixar assim por hora porque continuarei vendo no futuro (terminou em uma parte sinsitra ;o )
E até ia tirar mais prints do início loko, mas pouparei seus olhos para a versão HD ^^
Responder
 #10
Tentei ver epi 1 disso... + tava bem monótono...  dropado mesmo.


não axo q va mudar + pra frente.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes