09/01/2016, 00:07 |
Li uma versão mangá disso e já deu pra ver onde isso não chegará
(2016Q1) - Norn9: Norn+Nonet
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 21/12/2015, 07:49.
|
34 respostas neste tópico
|
09/01/2016, 00:07 |
Li uma versão mangá disso e já deu pra ver onde isso não chegará
10/01/2016, 23:27 |
Ep.01
Nada além de apresentações, então não dá pra ter uma ideia do que o anime será. Uma nave-lua com jovens com poderes elementais. Terei que ver mais alguns pra julgar melhor, mas o clima leve acaba tornando o anime agradável de ver, além da arte bem feita. Nota 7,0
13/01/2016, 09:21 |
(09/01/2016, 00:07)Dard Drak uid='645' Escreveu: Li uma versão mangá disso e já deu pra ver onde isso não chegaráDe fato sempre há adaptações infelizes por aí (clannad que o diga -q) Mas o anime não me decepcionou ainda Ah, li sua postagem da série no seu site, muito legal, Não sabia que o 9 no título tinha relaçao aos nove guris (e so tres meninas) xD Pareceu bem mais equilibrado, porque como falei senti pouco fanservice assistindo (e nem sequer chegaram a irritar, diferente de outros de outras estréias) Até onde essa nave nao chegará~ me pergunto tbm
15/01/2016, 14:05 |
Meu Deeeeus como é chato tentar baixar anime no mobile lol
Parece que precisa usar um gerenciador de download senão os arquivos longos não baixam ... Quando achei finalmente um hd funcionando, O episodio sai sem nenhuma legenda... >:V ffffffuuuuuu haahha Logo mais posto minha opinião. Mas ja digo que foi bem satisfatório e agora deu uma visão mais clara do anime 'u'
16/01/2016, 11:08 |
17/01/2016, 16:33 |
Uma informação/comentario adicional:
Essa op e ed do anime mostram muitos spoilers!!! No primeiro episodio nem tanto, ja q nao houve ed... E a op é quase a primeira coisa q toca nele entao fica...Irrelevante. Mas mostrar essas cenas assim logo no episodio 2 de novo... Parece mesmo que alguem vai morrer ;A; Que alguem x vai se apaixonar com amor proibido. Que a Koharu vai lembrar dum passado loko e ter poderes sinistramente fortes...etc. Sei lá apesar de ser obvio o cliche.. Mostrar assim de bandeja nao me traz expectativa de ver. No maximo esperança que o roteiro talvez vá revelar coisas melhores, por isso essa falta de cuidado....mas isso é esperar demais ate pra mim ^^` Pelo menos é bom frisar que o anime se manteve inteligente e divertido. Que não de afogue num mar de decepções agora ;-;
17/01/2016, 17:42 |
Ep.02
Segundo episódio me bateu um desinteresse tão grande. Acho que não precisava rolar aquele ataque. No primeiro episódio, achei que seria um pouco diferente, mas acabou não sendo. Sem muitas expectativas, vou passar esse.
17/01/2016, 19:31 |
Acho que o primeiro ataque só não foi um fail total de enredo, porque os personagens mataram a charada dele que não escaparam por puro protagonismo (aham cof cof) e sim que a intenção do rapaz era talvez derrubar a nave... e/ou acabar com o projeto Mundo.
Tbm serviu para desconfiar de um intruso interno ou espião...e começar uma pegada curiosa daí pra frente. Só a nave ser suscetível a ataques já torna essa aventura menos tranquila do que poderia ser. Porem, acho que teremos coisas bem soft aqui. Mesmo quando levar, e se levar à morte de alguém. Bom ,mas se forem matar alguem mate algum dos garotos que abre a boca so pra pedir pra apanhar :V mds que bishounens irritantes Heuheueueu Assistirei aguardando este dia not
18/01/2016, 14:52 |
Nem falo nd pq eh normal a maioria que dropa esses animes serem homens e.e
|
« Anteriores | Seguintes »
|