Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Punch Man - Y. Murata & ONE


Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #1
Tópico destinado a versão do mangá feita por ONE e Murata.

E já começo o tópico mencionando, cara, a aparição do Bofoy nesse último capítulo foi foda demais, agora o bagulho fica louco, e não acredito que o Metal Bat vai perder pro Garou, eu gosto muito do Garou, mas também gosto muito do Metal Bat.

Próximo cap. agora só dia 10/12, tradução deve sair uns dois ou três dias depois.
Responder
 #2
No Anime quero ver o Saitama vs o Lord Boros logo, vai ser épica.

Na do Murata o Garou está ficando cada vez mais macho.
Spoiler:  
Quero que chegue logo a invasão dos heróis na associação dos monstros o/; A única parte do mangá que as batalhas dos outros heróis vão ser mais interessantes do que as do Saitama; Geral apanhando dos espermas, hahahaha, sem contar a surra para o Garou.

Na do ONE, que bosta que a Chibi desistiu de encarar o Baldy e mandou ele para o centro da terra D:
Responder
 #3
Participação do King é épica na luta contra o Garou...Sorrisão
Responder
 #4
É, vou começar a ler o ONE original também e depois crio um tópico pra ele.
Responder
 #5
E cheguei no cap 104 do mangá do One original. Rapaz, a atuação do King foi realmente sensacional, eu ri muito. Também to rindo dessa luta entre Saitama e Tatsumaki, que doideira bicho.
Responder
 #6
84.5 - -85 - Murata

Porra, a Tatsumaki é 200% amorzinho... Não curto lolis, muito menos tsunderes, mas ela tem um carismo gigantesco Icon_lol

Btw, Metal Bat muito foda Icon_lol Pena que o Garou tb é apelo
Responder
 #7
Spoiler: Contém info sobre o One original  
E chegou mais um cap. do Murata, ótima luta entre Metal Bat e Garou, não teve no original e estou gostando demais.

Próximo cap. agora previsto pra dia 24/12, véspera de Natal, então podem esperar a tradução saindo com atraso haushauhsuashuahsuhsua.
Responder
 #8
E enquanto não sai cap. novo:

[Imagem: AmB39At.jpg]
Responder
 #9
Hauahauaau eu li cantando essa parte final da tirinha

Spoiler: sobre os ultimos capitulos  

Tava ate torcendo pelo Metal Bat..que pena gostei do estilo dele T.T Garou usou de protagonismo pra vencer, sopode -not
Mas senti que ficou meio forçado o desfecho pelo Garou...so faltou dizer algo pior ou... já acabou, Jéssica?
XD
Responder
 #10
Saiu cap novo
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes