Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Punch Man - Y. Murata & ONE


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #11
Nem sabia que a One Punch Man era um Remake (?) de um WebComic. Passarei a acompanhar.

A obra One é uma afronta ao mundo editorial que vem com títulos, às vezes, com baixa qualidade.
Responder
 #12
(24/12/2015, 20:53)Demetrius Escreveu: A obra One é uma afronta ao mundo editorial que vem com títulos, às vezes, com baixa qualidade.
Heueheeueueue Hunter x Hunter que o diga, as vezes vinha like Turma da monica

Acho que justamente por isso opm original era webcomic e nao manga serializado..
As vezes ao inves de achar afronta eu incentivo a galera que desenha mal pra k7 com o exemplo do ONE. O cara tinha a historia e era coisa de genio. Gogo naquela de " vamos se ajuntar" que a coisa anda xD

@Metroid
*---* vlw (esse homem cachorro notifica mais preguiçosamente que mangapanda. Tché ù3ú hehe)
Cara..que ..demais.. Ate gelei na primeira pagina. Era justamente o que pedi xD partiu natau feliz realizado hehee

Cliches à parte eu achei que foi um final mais manero.
A irmazinha la eh um amor s2 s3 Icon_mrgreen
Responder
 #13
Saudades de quando os caps tinham um milhão de páginas

Nem deu pra tirar a água da boca...
Responder
 #14
Pois eh, so terminou a treta la e pum.
Bom mesmo era quando o Bofoy aparecia e gastava 8 paginas sozinho heeuehejej
Responder
 #15
E próximo cap dia 7 de janeiro previsão, vlw flw.
Responder
 #16
Eu falei mau do homem cachorro lá atrás mas ele avisou sim pra ficar atento ao dia da previsão... 
Querer mais que isso, só pagando o duda xD

Sobre o mangá, gostei do clichê em cima do metal bat. Essas coisa de ex-treteiro já vi IRL, e até penso se no Japão não tem + disso xD mas eu nunca pulei kawaii desu de sainha pra impedir ninguem nao not
Responder
 #17
[Imagem: 25g3U4q.jpg]
Responder
 #18
Spoiler: Heeuehejeuw  
[Imagem: OCclROZ.jpg]
Poxa mas esse mangá saindo quando quer eh fogo.
O cara ja nao tem a historia pronta do ONE? ou quer matar todo mundo like game of trones e zuar com o original.

Queria entrevista dele justificando tanta demora. Esse murata deve ta de Julius com 2 empregos. Sopode v.v
Responder
 #19
(26/12/2015, 17:52)Luã Escreveu:
Spoiler: Heeuehejeuw  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OCclROZ.jpg]
Poxa mas esse mangá saindo quando quer eh fogo.
O cara ja nao tem a historia pronta do ONE? ou quer matar todo mundo like game of trones e zuar com o original.

Queria entrevista dele justificando tanta demora. Esse murata deve ta de Julius com 2 empregos. Sopode v.v

Relaxa man, leva tempo pro cara desenhar tudo, e do jeito que arte dele é impecável, a espera vale a pena.

Enquanto isso bora ver especial do Saitama no programa do Ratinho fazendo exame de DNA.

[Imagem: 6aSdic9.jpg]
Responder
 #20
Pelo jeito da demora so vai terminar quando tiver meu filho e vou fazer isso nele tbm so de raiva 
[Imagem: b76wJSH.jpg]
Com corte careca e tudu ù.u

Ao menos o proximo capitulo parece que vai entrar uma trama com o garou e tem que continuar o torneio la parado tbm. Espero um ou outro.

Mas se rolar filler com a jigoku tbm serve...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes