Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tree of Savior


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zaahar em 18/10/2015, 22:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #101
É por isso que parei com betas, sofri de mais nesses trem.
Parte da ideia deles é testar Stress nos servers então tu vai sofrer com logins muito.
Eu até queria uma Key, mas ter uma não adianta muito.
Responder
 #102
eu consegui dessa vez logar e jogar pelo menos 1hr, bem meu pc no momento esta com as configurações minimas pra roda o tree of savior e bem joguei com uma média de 10 fps(os graficos nem são tudo isso pra eu rodar com 10fps) que já era o esperado mas houve muita baixa no fps ainda mais quando aparecia muitos personagens no mesmo lugar e também na cidade, na cidade com vários player chegou nos incríveis 4 de fps, espero que eles trabalhem  melhor nessa questão do fps pq dês do começo falaram que qualquer pc popular rodaria tree of savior e realmente roda mas as quedas de fps são absurdas

(28/10/2015, 15:15)chriss Escreveu: É por isso que parei com betas, sofri de mais nesses trem.
Parte da ideia deles é testar Stress nos servers então tu vai sofrer com logins muito.
Eu até queria uma Key, mas ter uma não adianta muito.

eu mesmo nem vou ficar tentando jogar toda hora, só as vezes tentarei entrar já que já sei que os servidores estão assim
Responder
 #103
eu to amando o jogo anyway
problema de login é bem chato, mas o máximo que demorei pra conseguir tentando foi 5 min
precisa dar uma melhorada na otimização e na estabilidade... mas normal pra beta, nada assombro como Cabal 2

só ter paciência que vai ficar ótimo
Responder
 #104
Breaking News: GM acabou de anunciar por broadcast que vão abrir um server "latino-americano" já que muitos "LATINO-AMERICANOS"  estão testando o jogo. Sei sei... Icon_rolleyes   Icon_e_confused
Responder
 #105
(30/10/2015, 03:00)Bruno Jordani Escreveu: Breaking News: GM acabou de anunciar por broadcast que vão abrir um server "latino-americano" já que muitos "LATINO-AMERICANOS"  estão testando o jogo. Sei sei... Icon_rolleyes   Icon_e_confused

É pra separar os BR do resto do povo, agora os BR só vão escutar reclamação de mexicano e norte americano, ahsuahsuahsuahsuahsua
Responder
 #106
o jogo ta precisando de uma otimização urgente, jogar com fps 10-15 em game com gráficos 2D é foda em mapas pequenos 
parece que agora os servidores estão melhores, loguei 2 vezes ontem e não tive problemas de erro de login
Responder
 #107
Aqui fica em 30fps quase que tempo todo. Tirando uns momentos que não tinha como (devido a superpopulação de Chars + mobs), não tenho reclamação quanto a isso.

Login está bem mais estável, mas o delay entra "fazer uma ação" e "ação executada" ainda é pesado, especialmente se for algo do tipo examinar/usar item de quest. Ainda assim, impressão altamente positiva apesar que estou pensando como vai ser o grind disso ai (CBT não era supostamente mais fácil de pegar exp? Se assim eu vivo muito abaixo do level da MQ, que dirá no release oficial Icon_lol )
Responder
 #108
(30/10/2015, 10:47)llNoNickll Escreveu: Aqui fica em 30fps quase que tempo todo. Tirando uns momentos que não tinha como (devido a superpopulação de Chars + mobs), não tenho reclamação quanto a isso.

Login está bem mais estável, mas o delay entra "fazer uma ação" e "ação executada" ainda é pesado, especialmente se for algo do tipo examinar/usar item de quest. Ainda assim, impressão altamente positiva apesar que estou pensando como vai ser o grind disso ai (CBT não era supostamente mais fácil de pegar exp? Se assim eu vivo muito abaixo do level da MQ, que dirá no release oficial Icon_lol )

qndo eu uso aquele cartão de exp demora uns 5 segundos pra cair x_x'
e esse lance das quests tb ta foda
Responder
 #109
Print da Barbarian Kawai desu (apesar qeu grindei de madrugada com o @Saito, então tem uns leveis adicionais)
[Imagem: yqsC1ru.jpg]

(30/10/2015, 10:49)CooLxdd Escreveu: qndo eu uso aquele cartão de exp demora uns 5 segundos pra cair x_x'
e esse lance das quests tb ta foda

Tá de boa então se for só os 5s HAHA!

Eu estava com o Saito ontem e era praticamente 20s entre examiar objeto de quest e realizar a ação. Os Exp Card eu apertava Rigt-click doidamente e ia tomar agua.... pois ate usar Icon_rolleyes
Responder
 #110
(30/10/2015, 10:50)llNoNickll Escreveu: Print da Barbarian Kawai desu (apesar qeu grindei de madrugada com o @Saito, então tem uns leveis adicionais)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yqsC1ru.jpg]


Tá de boa então se for só os 5s HAHA!

Eu estava com o Saito ontem e era praticamente 20s entre examiar objeto de quest e realizar a ação. Os Exp Card eu apertava Rigt-click doidamente e ia tomar agua.... pois ate usar Icon_rolleyes
nessa hora eu também tava on, testando a classe que usa Great sword, achei o dano dos ataques normais muito baixo pra uma classe de str...e realmente na madrugada o delay tava tenso

(30/10/2015, 10:47)llNoNickll Escreveu: Aqui fica em 30fps quase que tempo todo. Tirando uns momentos que não tinha como (devido a superpopulação de Chars + mobs), não tenho reclamação quanto a isso.

Login está bem mais estável, mas o delay entra "fazer uma ação" e "ação executada" ainda é pesado, especialmente se for algo do tipo examinar/usar item de quest. Ainda assim, impressão altamente positiva apesar que estou pensando como vai ser o grind disso ai (CBT não era supostamente mais fácil de pegar exp? Se assim eu vivo muito abaixo do level da MQ, que dirá no release oficial Icon_lol )

quando eu repor a VGA no pc espero que a média fique +30fps
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes