Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tree of Savior


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zaahar em 18/10/2015, 22:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #121
Finalmente tentei uma dg. Tava tenso arrumar party já que o chat estava um "amor" (só reparar no teor da conversa ali em cima Icon_rolleyes )
[Imagem: kD0eXT8.jpg]

Lag em dg é minimo, então ao menos elas dá para ficar bem de boa.

(30/10/2015, 15:15)Zaahar Escreveu: Also, @llNoNickll, CUTEST barbarian cara, 10/10. Com esse acessório de cabelo aí fica melhor ainda.

Esperando sua mage kawaii desu, pois anda faltando AoE nos mapas Icon_lol Icon_lol
Responder
 #122
(30/10/2015, 15:27)Homem Cachorro Escreveu: Aí galera, se liberarem mais key me avisem, que aí eu faço o cadastro pra jogar.

#tamoxunto. To na expectativa tb!
Responder
 #123
Alguém mais fez mago? Tou achando meu MATK meio baixo, os ataques tão fracos. Se bem que tou balanceando INT e SPR, mas int continua sendo meu principal atributo. Espero que as coisas melhorem quando eu pegar Linker.
Responder
 #124
(30/10/2015, 19:15)Bruno Jordani Escreveu: Alguém mais fez mago? Tou achando meu MATK meio baixo, os ataques tão fracos. Se bem que tou balanceando INT e SPR, mas int continua sendo meu principal atributo. Espero que as coisas melhorem quando eu pegar Linker.

Cara, as skills escalam com int muito estupidamente nesse jogo, talvez nem escalem na verdade. Percebi isso alguns minutos atrás. 

Eu to com wiz3 em gabija no momento, tem um spell, n vou lembrar o nome agr, mas q manda 3 dardinhos arcanos. Eu testei ele em um monstro, no segundo hit deixava ele com um hp q nem dava pra ver de tão pouco, e no terceiro matava. Aí upei 10 pontos em int, não fez absolutamente nenhuma diferença. Continuou dando EXATAMENTE o mesmo dano.

Não sei se é um bug, só sei q esse aí foi meu resultado experimental. E eu testei em MUITOS monstros.
Responder
 #125
(30/10/2015, 20:22)Zaahar Escreveu: Cara, as skills escalam com int muito estupidamente nesse jogo, talvez nem escalem na verdade. Percebi isso alguns minutos atrás. 

Eu to com wiz3 em gabija no momento, tem um spell, n vou lembrar o nome agr, mas q manda 3 dardinhos arcanos. Eu testei ele em um monstro, no segundo hit deixava ele com um hp q nem dava pra ver de tão pouco, e no terceiro matava. Aí upei 10 pontos em int, não fez absolutamente nenhuma diferença. Continuou dando EXATAMENTE o mesmo dano.

Não sei se é um bug, só sei q esse aí foi meu resultado experimental. E eu testei em MUITOS monstros.

a classe que usa great sword ( não lembro o nome) que é a segunda evolução do swordman tem uma skill que é muito apelativa, em quanto o dano normal é baixo a dessa skill chega a ser op, tirei a metade do HP d um boss de lvl 20 e eu sendo 18 usando 2 vezes a skill
Responder
 #126
(30/10/2015, 19:15)Bruno Jordani Escreveu: Alguém mais fez mago? Tou achando meu MATK meio baixo, os ataques tão fracos. Se bem que tou balanceando INT e SPR, mas int continua sendo meu principal atributo. Espero que as coisas melhorem quando eu pegar Linker.

(30/10/2015, 20:22)Zaahar Escreveu: Cara, as skills escalam com int muito estupidamente nesse jogo, talvez nem escalem na verdade. Percebi isso alguns minutos atrás. 

Eu to com wiz3 em gabija no momento, tem um spell, n vou lembrar o nome agr, mas q manda 3 dardinhos arcanos. Eu testei ele em um monstro, no segundo hit deixava ele com um hp q nem dava pra ver de tão pouco, e no terceiro matava. Aí upei 10 pontos em int, não fez absolutamente nenhuma diferença. Continuou dando EXATAMENTE o mesmo dano.

Não sei se é um bug, só sei q esse aí foi meu resultado experimental. E eu testei em MUITOS monstros.
tem sido uma das falhas mais criticadas isso de scaling de dano... pra mage eu recomendaria colocar spr ao invés de int por enquanto... int só adiciona um valor fixo (e baixo, claro) ao dano base da skill... então é melhor poder usar mais skills e ter rec de sp decente

fora isso ainda vai ter que balancear várias coisas, algumas skills que nem valem a pena usar enquanto outras que parecem um limit break
Responder
 #127
http://pastebin.com/1wF5DUNz

Skills de wiz não tem scale com int, só com m.atk, o scale é fixo (100%).

Basicamente, no momento, 1 INT = 1 M.ATK = +1 de dano.

Sua skill tira 400, você tem 70 int, vai tirar 470. Sua skill tira 10 hits de 230 (2300), vai tirar 10 hits de 300 (3000).

Minha compreensão de multihits é que o aumento vai ser por tick da skill. 

Reinterando o que o Saito disse, basicamente, low level colocar INT ou não muda muito pouco nas suas skills, mais no auto attack. Quanto mais ponto você tiver e mais hits sua skill, mais diferença você vai sentir. Da mesma forma, investir mais em SPR ou CON não vai reduzir tanto o seu dano. (E você só vai sentir algum dano mais bruto com Wiz quanto maior for seu nível)

STR é meio que a mesma coisa, mas também aumenta seu dano critico, então é melhor que INT.

Sobre Highlander (a segunda classe de sword), assim como Barbarian, ambas estão ridiculamente fortes, principalmente no começo e comparando ao resto, não sei como fica pós-level 100~150, mas eles derretem HPs bem forte, lol.
Responder
 #128
Mais @key s até 6 de Novembro

@Homem Cachorro
Responder
 #129
(04/11/2015, 09:34)CooLxdd Escreveu: Mais @key s até 6 de Novembro

@Homem Cachorro

Muito obrigado man, agora é esperar pra ver se eu ganho uma key, tomara.
Responder
 #130
@CooLxdd
Muito obrigado man, consegui a chave.
Pena que eu só vou poder começar a jogar a partir de segunda-feira, hoje já estou saindo pra uma festa, e amanhã também tem churrasco o dia todo.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes