Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tree of Savior


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zaahar em 18/10/2015, 22:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #91
(27/10/2015, 22:13)Bila Escreveu: Nem fala  Icon_lol

To pensando em deixar o jogo aberto para sempre do que fechar para fazer coisas porque para voltar é uma dificuldade.
Eu não me importo de ficar ouvindo a musiquinha da tela de login. Violinos rules.

Espero é que corrijam logo esse erro no login. Um saco ter que ficar reiniciando o game.

Não sei se vocês tão acompanhando os fóruns oficiais, mas não deu 24hrs de jogo e já abriram uma thread pedindo pra bloquear todos os BRs. Claro que o dono da thread levou ward, teve o post apagado e o tópico trancado, mas ainda assim um BR criou uma outra thread pra continuar a discussão. Acho foda viu... =/
Responder
 #92
Eu joguei um pouco hoje mas vou esperar dar uma estabilizada nos servidores.

E realmente esses BR tão que tão viu, povo reclamando no 4chan, reddit, todo lugar

Mas acho que isso já era de se esperar
Responder
 #93
Sinceramente, está muito mais para estigma que atitude em si. Em muitos momentos vi muito mais "gringo" com complexo de superioridade que "hu3BR" em ação.

Tinha cara procurando party para Mines de boa e os caras só nas patadas (não sei como puxaram o assunto sobre ele ser brasileiro se o shout foi em inglês). Não nego que tive contato com uns hu3BR da vida(teve até maluco tretando via shout), mas já deu essa marcação também... assim como complexo de vira-lata de muito brasileiro quanto a isso. Até parece que troll babaca só tem nacionalidade brasileira Icon_rolleyes
Responder
 #94
Nem adianta esquentar a cabeça, BR já pegou a fama de anti-fun em jogos e agr já era, o rolê virou um meme. Só ficar de boa e ignorar se alguém vem encher o saco q n da nada.

Além disso, n tem necessidade de chegar gritando no ouvido de todo mundo q vc é br, isso aí só vai plantar treta no rolê, na maioria das vezes se vc tem um ingles decente, ninguém percebe o fato de q vc é br.
Responder
 #95
Por isso que soh vou querer jogar qd tiver server BR,por causa de meia dúzia de virjões tds pagam o pato ¬¬
Responder
 #96
Minha reação a ver uma att do aplicativo da steam + patch, fiquei com esperança de estar mais facil conectar agora.
No fim só deixaram a mensagem de erro mais bonita  Icon_lol
Responder
 #97
Mesma reação aqui Icon_lol


E vi depois que o atalho de print na Steam é justamente o que o jogo usa para gravação de vídeo (eu uso o Print Screem na humildade mesmo HAHA! )
Responder
 #98
segundo dia do beta e ate agora nem consegui jogar 10min com meu char Icon_lol  quase agora consegui logar mas queria voltar pra tela de escolha de personagens...o tenso é que o jogo toda vez fecha ;--; agora não sei mais se hoje conseguirei logar de novo pq esses servers ta tenso
Responder
 #99
E o beta vai até dia 25 de novembro, 30 dias de jogo.
Responder
 #100
(28/10/2015, 09:38)Bila Escreveu: Minha reação a ver uma att do aplicativo da steam + patch, fiquei com esperança de estar mais facil conectar agora.
No fim só deixaram a mensagem de erro mais bonita  Icon_lol

Pelo menos agr a gente sabe q o "sim" era pra enviar o relatório do erro pros developers. Eu já tava desenvolvendo altas teorias q aumentava a chance de logar se clicasse "não".  Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes