Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anime Family 2011


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
http://www.animefamily.com.br/


Um pessoal do twitter vai, sábado e domingo.
Eu, talvez, existe uma rara possibilidade de que eu vá no domingo.
Só avisando para quem possa interessar.
Responder
 #2
É hoje, pensei que já passado.
Talvez eu vá.
Responder
 #3
Eae galera,postem alguns eventos desse ano,talvez irei comparecer.
Responder
 #4
(07/04/2013, 12:54)zodiaco10001 Escreveu: Eae galera,postem alguns eventos desse ano,talvez irei comparecer.

e você tem que parar de reviver tópicos esse já é o segundo, se você não quiser ser banido
Responder
 #5
@ z.e.t Por acaso tu é juiz para me banir??O post ta aberto e não me importo de postar coisas novas para o fórum,além de mantê-lo sempre atualizado,até nos dias atuais se tiver algum post que não se deva mais postar nada nele então porquê não deixa o post fechado??Se ta aberto então sei que poderei postar algo novo.
Responder
 #6
(07/04/2013, 12:55)z.e.t Escreveu: e você tem que parar de reviver tópicos esse já é o segundo, se você não quiser ser banido
(07/04/2013, 13:03)zodiaco10001 Escreveu: @ z.e.t Por acaso tu é juiz para me banir??O post ta aberto e não me importo de postar coisas novas para o fórum,além de mantê-lo sempre atualizado,até nos dias atuais se tiver algum post que não se deva mais postar nada nele então porquê não deixa o post fechado??Se ta aberto então sei que poderei postar algo novo.
Briga de novatos...
Nessas horas que tenho curiosidade de saber o que os adms/mods comentam no subfórum deles.
De certo, altas risadas. Icon_lol
Responder
 #7
(07/04/2013, 14:09)manju Escreveu:
Briga de novatos...
Nessas horas que tenho curiosidade de saber o que os adms/mods comentam no subfórum deles.
De certo, altas risadas. Icon_lol

eu ainda sou novato? .-. bem nem vou falar nada não quero ficar dando off-topic pra ficar explicando a esse novato oque é reviver tópicos com post inúlteis ¬¬' e adms/mods não tem nada pra reclamar deu '-'
Responder
 #8
(07/04/2013, 14:12)z.e.t Escreveu: eu ainda sou novato? .-. bem nem vou falar nada não quero ficar dando off-topic pra ficar explicando a esse novato oque é reviver tópicos com post inúlteis ¬¬' e adms/mods não tem nada pra reclamar deu '-'
3 semanas de fórum, mal saiu das fraldas. Se bem que eu ainda estou engatinhando... Icon_lol
Responder
 #9
dei like pro criador do topico kkkkk
acho que ele ficou com raiva e não volta mais pro forum rsrs
Responder
 #10
Se não me engano o @martec não tem nada contra reviver topicos, por enquanto

Well, eu vou na Friends

E o Panino ainda tá de mal comigo
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes