Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anime Family 2011


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
(07/04/2013, 14:38)jasque Escreveu: Se não me engano o @martec não tem nada contra reviver topicos, por enquanto

Well, eu vou na Friends

E o Panino ainda tá de mal comigo
Só vou na friends se minha irmã fizer o cosplay da menina do avatar do @"Ewerton Tavares"...
Responder
 #12
(07/04/2013, 14:40)manju Escreveu:
Só vou na friends se minha irmã fizer o cosplay da menina do avatar do @"Ewerton Tavares"...

Pede pra ela fazer a Ayase e me apresenta

brinks
Responder
 #13
(07/04/2013, 14:44)jasque Escreveu: Pede pra ela fazer a Ayase e me apresenta

brinks
E ela perder a chance de fazer uma gothic lolita com orelhas de gato?
Responder
 #14
(07/04/2013, 14:38)jasque Escreveu: Se não me engano o @martec não tem nada contra reviver topicos, por enquanto

Well, eu vou na Friends

E o Panino ainda tá de mal comigo

Se posicionou contra a volta dele. Ele tem mais é que mandar pro inferno.
Responder
 #15
(07/04/2013, 14:52)gaborioli Escreveu: Se posicionou contra a volta dele. Ele tem mais é que mandar pro inferno.
Acho que o Panino voltou do inferno sem cosmo, agora terá de refazer toda via crucis...
Responder
 #16
(07/04/2013, 14:52)gaborioli Escreveu: Se posicionou contra a volta dele. Ele tem mais é que mandar pro inferno.

Eu fui o que mais foi atrás pra ele voltar lol

Não é por isso que ele tá de mal comigo
Responder
 #17
Friends...? Vcs são de SP?
Responder
 #18
Nada contra o carinha aí ter revivido o tópico, mas acho que não custava nada ele ter criado um novo, seria até mais viável do que reviver esse. 

De qualquer forma, provavelmente eu não irei pra Friends por falta de grana, mas se tiver um povo carioca (ou não) que for pro Anime Family, pode me contatar que eu vou também. xD
Responder
 #19
Friends é em junho né? Acho que esse ano eu vou, ou vou esperar e ir na Comix.
Responder
 #20
(07/04/2013, 20:41)Kawaiiara Escreveu: Friends...? Vcs são de SP?

Eu n
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes