Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Rewrite


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3mT1XOw.jpg]

Ficha técnica:

Título: Rewrite
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: リライト | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia, Romance (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Visual Novel
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Key Visual Arts.
Escrito por: Romeo Tanaka, Yūto Tonokawa, Ryukishi07
Site oficial: http://www.rewrite-anime.tv/
Estúdio: 8bit (Infinite Stratos, Busou Shinki, Tokyo Ravens)
Diretor: Tensho (Kiniro Mosaic, Grisaia no Kajitsu)
Supervisor do script: Tensho
Character Design: Masayuki Nonaka
Data de estréia: 02/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Rewrite is set in the fictional city Kazamatsuri where tree planting and afforestation have caused the city to become overgrown with trees and flowers in much the same way that other cities are filled by buildings. However, while most of the city appears to be rural, there are many traditional city elements as well. While set in a modern setting, the city also gives off a strange sense of nostalgia.

Tennouji Kotarou lives here. He's a high school student who has the ability to rewrite his own body; he can become stronger and faster at any time he chooses. He investigates supernatural mysteries with five girls from his school.

(Source: VNDB)
Responder
 #2
Ok, aconteceu
Não tenho muita fé que fique bom, mais sempre temos que torcer né?
Responder
 #3
(26/09/2015, 20:16)Bila Escreveu: Ok, aconteceu
Não tenho muita fé que fique bom, mais sempre temos que torcer né?
o Vava quer ganhar dinheiro, novamente, welp ele já havia dados Hints ano passado, não achei que veria adaptação tão cedo, e que era só ele falando para acalmar.
E sim não vai ficar bom. Eu não consigo ser otimista.
Responder
 #4
(26/09/2015, 20:21)chriss Escreveu: o Vava quer ganhar dinheiro, novamente, welp ele já havia dados Hints ano passado, não achei que veria adaptação tão cedo, e que era só ele falando para acalmar.

Pior que tambem achava isso quando ele falou  Icon_lol
Bem para falar a verdade tava com hype para Charlotte e realmente não gostei da direção que ele tomou nesses últimos episódios isso também me deixa um pouco com pessimismo, sem falar que não ouvi muito bem da adaptação de Grisaia.

E eu ainda nem terminei de ver como ficou LB! tenho que pegar uns dias para isso meu.


Ah só para deixar no topico, uma das minhas tracks favoritas do jogo.
Responder
 #5
(26/09/2015, 20:27)Bila Escreveu: Pior que tambem achava isso quando ele falou  Icon_lol
Bem para falar a verdade tava com hype para Charlotte e realmente não gostei da direção que ele tomou nesses últimos episódios isso também me deixa um pouco com pessimismo, sem falar que não ouvi muito bem da adaptação de Grisaia.

E eu ainda nem terminei de ver como ficou LB! tenho que pegar uns dias para isso meu.


Ah só para deixar no topico, uma das minhas tracks favoritas do jogo.
Link youtube: http://youtu.be/rvKq4fuR8ao?html5=1
Sobre Grisaia, não é um boa adaptação, mas pelo que comentaram o Budget para esse aqui é bem maior,  mas ter que ser Budget para no minimo três cours, menos que isso não dá para ficar legal.

Sobre journey, é uma das melhores e o mindblow é maior quando percebe que ela e as outras osts forma Canoe.
Responder
 #6
Então o tão falado Rewrite ganhou adaptação? huh 

Grisaia pode não ser uma boa adaptação, mas o anime é bem divertido até.
Responder
 #7
(26/09/2015, 23:14)Hugoo Escreveu: Então o tão falado Rewrite ganhou adaptação? huh 

Grisaia pode não ser uma boa adaptação, mas o anime é bem divertido até.
Pessoas podem se divertir com coisas ruim, nunca ouviu falar dos masoquistas?
Responder
 #8
(26/09/2015, 23:26)chriss Escreveu: Pessoas podem se divertir com coisas ruim, nunca ouviu falar dos masoquistas?

Ruim como adaptação não significa que o anime não pode ter um nível aceitável pra assistir casualmente. 
Ah, esqueci que vocês são do tipo que tudo tem que ser uma fucking masterpiece...  Pif
Responder
 #9
Rindo que o jogo foi para primeiro lugar depois do anuncio do anime
[Imagem: NQY0rOF.png]
Deve ser o povo querendo jogar antes.

Pelo menos a Key já está feliz com essa adaptação.
Responder
 #10
Talvez seja cedo pra falar qualquer coisa, afinal Charlotte tinha os elementos necessários para ser um bom anime e fracassou. Mas nesse caso a possibilidade de sair algo ruim é enorme. Enfim, pra quem a anos esperou por essa adaptação (meu caso) isso foi um balde de água fria. Ainda me pergunto o que a KyoAni quer fazer da vida já que não adapta mais nada da Key, parece que o comodismo em fazer/adaptar obra sobre clube de chá com "música" nunca acaba
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes