Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Rewrite


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #31
(03/07/2016, 01:36)jasque Escreveu: Vão ser 13 episódios ne?

Não tem porque ser pessimista Icon_rolleyes
Eu espero que seja split cour, porque pelo menos a merda fica menor e vai compensar ver Moon e Terra
Responder
 #32
Pois é, 48 minutos de anime me fizeram ficar desanimado em continuar a visual novel após 10 horas de jogo  Pacman
Responder
 #33
EP01

como rape já tinha sido anunciado antes mesmo de estreia, então resolvi assistir...
bom rape... espero que continuem com esse rape, fica assistível.
espero que reduza para o mínimo a questão ética, moralista, ambientalista. Impossível aguentar bla bla bla eterno.
único porém foi querer reaproveitar o máximo o som de fundo... ficou bem estranho...
e o ponto positivo para o tempo dedicado a Chihaya Desu
Responder
 #34
(03/07/2016, 03:16)Dard Drak Escreveu: Pois é, 48 minutos de anime me fizeram ficar desanimado em continuar a visual novel após 10 horas de jogo  Pacman

Porque?
Responder
 #35
Bons personagens, diálogos, animação (i guess). O chunni a gente entende depois, creio.

Also, gostei do episódio duplo [?] de 48 min, todo anime podia ser assim.
Responder
 #36
Essa ending é um milagre!
Responder
 #37
Ep 2 - Esse ep foi melhor que o primeiro, ficou mais organizado A OST melhorou mais ainda sim o mesmo problema do ep 1, ela ainda não encaixa direito com as cenas. Acho que só não fosse a sensação ruim que ficou com o final do primeiro ep teria gostado mais, porque parece sem rumo, e isso me deixa com medo do que vão fazer pois ainda estou com o pé atrás, sobre essa história de Kagari route. Mas está divertido as cenas de SoL e interessante os foreshadowing.
E a ending e o Opening são um milagre.
Responder
 #38
Ep.01 e 02

Eu comecei a ver semana passada e dormi. Então hoje resolvi rever junto com o segundo episódio. Olha, eu gostei do cast de personagens. É algo comum nas obras da Key, ter bons personagens. Mas o episódio em si foi uma bagunça. Eu não gostei muito das partes fantasiosas, pois foram muito mal encaixas e com cara de rush. Tá com cara de ser como Charllote, sendo todo picotado para caber tudo em uma temporada. Verei mais alguns, mas não sei se pretendo continuar.

Nota 6,0.
Responder
 #39
Os personagens são bons, tem aquele humor mais moderno self-aware e sinceramente eu ri da parte do FPS. Este episódio foi mais fácil de entender e tal, porém este tipo de anime nunca foi minha chicara de café.

Eu pretendo continuar até o fim, é possível que seja bom.
Responder
 #40
Grisaia All over again!
já começou os rapes.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes