Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Ajin


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: I8aEKl0.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ajin
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês: 亜人 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Horror, Mistério, Supernatural (Segundo Baka-Updates Manga)  
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação) (25/09/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)  
Editora (Label): Afternoon KC
Escrito por: Gamon Sakurai
Site oficial: http://www.ajin.net/
Estúdio: Polygon Pictures
Produtora: -
Diretor: Hiroaki Ando
Supervisor do script: Hiroshi Seko (Owari no Seraph)
Character Design: Yuki Moriyama (Sidonia no Kishi)
Data de estréia: 15/01/2016
Emissora: MBS, TBS, CBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the manga's story, an immortal first appeared on an African battlefield 17 years ago. Later, rare, unknown new immortal lifeforms began appearing among humans, and they became known as "Ajin" (demi-humans). Just before summer vacation, a Japanese high school student named Kei Nagai is instantly killed in a traffic accident on his way home from school. However, he is revived, and a price is placed on his head. Thus begins a boy's life on the run from all of humankind.
Responder
 #2
Já leio o mangá e sei bem o que esperar. No geral a série é muito boa e tem vários pontos altos, mas tem alguns caminhos que estranhei, principalmente certas atitudes do protagonista que não bateram muito com a personalidade dele. Essa animação as vezes parece boa e as vezes parece muito estranha. No Sidonia funcionou com o traço do Nihei, agora tenho minhas duvidas de como vai ficar o produto final no caso do Ajin.  


A cena do avião com o Satou no mangá foi épica. Imaginem um imortal com um avião em mãos cheio de pessoas! Foi sensacional e o pessoal do anime NÃO PODE errar nessa parte. Esse vai ser um ponto alto da série!
Responder
 #3
Comecei a ler hoje esse mangá (estou no volume 2) e, ah, estou achando a histórias e personagens beeem meia boca... Mas como ação está entretendo, pelo menos.
Responder
 #4
Full CG sempre acho estranho, nunca me acostumei, mas parece ser interessante.
Responder
 #5
Ep 1

Gostei do episódio, mt bom, os gráficos nem me incomodaram, já estou acostumado depois de ver Sindonia no Kinshin, já que é  do mesmo estúdio.

Essa ideia de uma caçada humana e todo o misterio sobre os Ajin foi bem interessante, iso de ser um espirito louco q possuí as pessoas to interessado nessa possível memória que ele tem.

E pelo q mostraram no preview do próximo episódio, vai ser corrido d+, com mt ação.
Responder
 #6
Ep.01

Polygon Pictures tá evoluindo rápido com os animes em CG. Ajin já consegue trazer uma animação menos robótica. Ficou muito bom aqui.
Gostei bastante do tema, sobre humanos imortais. Imagino que siga um lado do tipo fugindo do mundo e tal. Sendo imortal, o garoto pode começar a "brincar" com algumas coisas. Fico na expectativa.

Nota 9,0
Responder
 #7
dropado.

não consigo ver essas animação. ruim d+
Responder
 #8
ep 1


achei legal, mas não foi lá essas coisas. Devo ver até o 3 pra decidir.
Responder
 #9
Ep 1

Gente que que isso? que animação lixo.
Vou ler o manga drop-
Responder
 #10
Pessoas reclamando da animação...

Meldels Icon_rolleyes Icon_rolleyes
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes