Eh como foi dito no Facebug esses dias(por incrível que pareça pois eh lah onde o povo fala mais merda)...
Citar:Juninho Sabbath O bom dessa época que poucos tinham acesso a internet, então ficava uma expectativa tremenda pra acompanhar os animes, e não tinham tantos fanboyolas pra reclamar de tudo.
Descurtir · Responder · 17 · 13 de janeiro às 21:26
Citar:Dragon Ball - Kami Sama Explorer Na época era o tempo bom, não tinha "choro e mimimi"
Descurtir · Responder · 70 · 13 de janeiro às 17:07
Vi o primeiro ep, bom, vejo muita gente reclamando do CG horroroso, e vou ter que concordar, além do CG ser bem feio, ainda é muito travado, se isso fosse um jogo, então acharia logo que minha placa ta ferrada, porque falta bastante fluidez nisso, mas a história foi agradável e instigou a curiosidade, então continuarei vendo.
Acho bacana o pacing desse anime, porém nesse ritmo não mostrarão quase nada do mangá em 13 episódios - foram quase 4 capítulos adaptados até o momento; dessa forma o final deverá ser bem meia boca, a não ser que estejam planejando uma segunda temporada desde agora...
Dane-se o CG ruim, o anime é muito promissor no quesito enredo, e há bastante suspense que ajuda bastante, esses dois últimos eps foram muito fáceis de se assistir. As opções do Satou-san estão ficando limitadas. Estive pensando e fazendo algumas comparações, diferente de Tokyo Ghoul e Kiseijuu onde humanos são alimento, aqui os Ajin são simplesmente seres imortais e o ser humano exige a sua supremacia como espécie.
Nagai é um santo. Sendo torturado todo dia e ainda não usou o seu fantasma. Acho que pra isso acontecer, o Kai tem que rodar e é isso que eu acho que vai acontecer.