Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - 3-gatsu no Lion


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: aK1PDgi.jpg]

Ficha técnica:

Título: 3-gatsu no Lion
Título alternativo: Sinônimo: March comes in like a lion | Japonês: 3月のライオン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Drama, Slice of life, Esporte (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 11 volumes (em publicação) (25/09/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Jets Comics
Escrito por: Chika Umino
Site oficial: http://3lion-anime.com/
Estúdio: Shaft (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari, Ef: A Tale of Memories)
Diretor: Akiyuki Shinbou (Hidamari Sketch series, Puella Magi Madoka Magica, Magical Girl Lyrical Nanoha)
Character Design: Nobuhiro Sugiyama (ef: a tale of memories series, Arakawa Under the Bridge series, Nisekoi)
Data de estréia: 08/10/2014
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story of the manga follows a solitary shōgi player named Rei and his relationships with a neighboring family. He becomes acquainted with Akari, and two young girls, Hinata and Momo, who also have have a large number of cats.
Responder
 #2
hype define
Responder
 #3
Opa, bom mangá da mesma autora do saudoso Honey & Clover
Responder
 #4
Crying

Aguardava tanto esse anúncio, a Umino é uma das minhas autoras favoritas, e o mangá é excelente assim como Hachimitsu to Clover.
Responder
 #5
Esse é um dos que eu mais espero. Conheço o mangá e é muito bom! Além do mais é feito pela mesma autora de Hachimitsu to Clover, que é outra série que eu gosto demais!
Responder
 #6
Teve alguma scan br que traduziu Hachimitsu to Clover? Agora fiquei interessado nessa obra, parece ser bem interessante de acordo com o comentário de vcs.
Responder
 #7
(24/09/2015, 20:05)Warlock Gaignun Escreveu: Teve alguma scan br que traduziu Hachimitsu to Clover? Agora fiquei interessado nessa obra, parece ser bem interessante de acordo com o comentário de vcs.
Editora Panini lançou ele inteiro no Brasil. O Fascínio Asiático tinha lançado alguns capítulos, mas parou por causa do licenciamento.  Desconheço outro grupo que tenha feito ele.
______________________________
Pra quem ainda não viu, aqui o  3-gatsu no Lion encontra BUMP OF CHICKEN:
Responder
 #8
(24/09/2015, 20:12)Duwang Escreveu: Editora Panini lançou ele inteiro no Brasil. O Fascínio Asiático tinha lançado alguns capítulos, mas parou por causa do licenciamento.  Desconheço outro grupo que tenha feito ele.
______________________________
Pra quem ainda não viu, aqui o  3-gatsu no Lion encontra BUMP OF CHICKEN:
Link youtube: http://youtu.be/CiCWbfjf8Tw?html5=1
Opa, valeu pela info. Irei ver os caps que o Fascínio Asiático traduziu, se eu gostar comprarei o mangá completo.
Responder
 #9
(24/09/2015, 20:21)Warlock Gaignun Escreveu: Opa, valeu pela info. Irei ver os caps que o Fascínio Asiático traduziu, se eu gostar comprarei o mangá completo.
Se os capítulos não forem o suficiente para você formar opinião, sempre tem o anime. Ele é uma excelente adaptação do mangá e é altamente recomendado: http://myanimelist.net/anime/16/Hachimitsu_to_Clover
Ai você pode ver alguns episódios (que são bem fáceis de se achar) e ver se vale a pena ou não continuar a série e/ou comprar o mangá Smiley2
Responder
 #10
(24/09/2015, 20:25)Duwang Escreveu: Se os capítulos não forem o suficiente para você formar opinião, sempre tem o anime. Ele é uma excelente adaptação do mangá e é altamente recomendado: http://myanimelist.net/anime/16/Hachimitsu_to_Clover
Ai você pode ver alguns episódios (que são bem fáceis de se achar) e ver se vale a pena ou não continuar a série e/ou comprar o mangá  Icon_razz
Também verei o anime, obrigado por me lembrar. Mas acho que gostarei de Hachimitsu to Clover, gosto de mangás desse tipo, ele parece ser bem agradável.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes