12/10/2016, 02:06 |
Tenho que começar a ver esse, me parece muito bom...
(2016Q4) - 3-gatsu no Lion
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 24/09/2015, 15:53.
|
42 respostas neste tópico
|
12/10/2016, 02:06 |
Tenho que começar a ver esse, me parece muito bom...
16/10/2016, 15:35 |
Ep. 02
Está bem interessante o trabalho feito até aqui e espero que assim continue. Estão definindo bem as partes engraçadas das dramáticas, a primeira está bem apresentado a identidade da Shaft de animação e a segunda estão conseguindo passar exatamente a sensibilidade que a Umino-sensei possui. A OST está magnifíca.
25/10/2016, 18:18 |
Esse anime vem sendo muito bom. O drama nele é muito bem feito, cheio de insinuações, e pelo jeito, todos o personagens tem alguma cicatriz. Achei-os bem caracterizados.
30/10/2016, 00:54 |
Akari, que sonho de mullher, waifu mais que perfeita .
Episódio foi bem morno, ao estilo slice of life de ser, mas teve um flashback interessante. Será que o Rei foi abusado quando criança? E por quem?
06/11/2016, 20:15 |
Ep. 03
Às vezes esqueço como a história mesmo tendo uma passagem suave entre cenas, consegue te pegar desprevenido. A cena ficou mais impactante animada sem dúvida. Ep. 04 A lovely episode, just it. Ep. 05 O episódio mais pesado e meu favorito até o momento. Estão de parabéns pelo trabalho feito até então. Please stop, meu coração não aguenta.
13/11/2016, 14:52 |
Ep. 06
Outro excelente episódio, e meio pesado como o anterior. Adaptação bem feita e destaque para OST que estava 10. E o pós ED.
20/11/2016, 14:48 |
Ep. 07
Um ótimo episódio e bem leve depois de um sequência pesada. O Rei bravo foi engraçado.
04/12/2016, 13:22 |
Ep. 08
Após pular uma semana, tivemos outro ótimo episódio. A explicação não tem como ser mais simples das peças do jogo e as cenas com a Kyouko passaram bem a tensão e estranheza da relação dela com o Rei.
07/12/2016, 00:42
(Resposta editada pela última vez 07/12/2016, 00:50 por Verde Grisi.)
|
Bem, agora que to praticamente de férias forever enquanto desempregado, voltar a comentar os animes semanalmente.
Sobre os episódios 6,7 e 8. Os episódios foram bem envoltos na tentativa de quebrar aquela passividade do Rei, de maneira a fazer com que ele se abra mais, primeiro com a paixão platonica da irmãzinha, que o fez se sentir entendido, e depois vêm dois opostos, com Nikkaido e Kyoko, mas que conseguem da melhor forma quebrar essa antipátia do Rei, tirá-lo daquela zona de conforto das irmãs. Primeiro com o Nikkaido e sua paixão com o shougi, fazendo com que o Rei mude seu temperamento e repense sua relação para com o shougi. E o segundo momento, e, para mim, o melhor desses últimos 3 episódios, a intensidade traziado pela Kyoko, que conseguiu fazer o Rey ser mais sincer, como sua inquietude estampada nas expressões e atitudes, ainda, sempre vendo ele como é. Toda aquela intensidade, uma mistura de ternura e ressentimento, foi fantástico. Espero que explorem mais essa relação dos dois.
11/12/2016, 15:15 |
Ep. 09
Bélissimo episódio. Equilibrado entre o humor e as partes sérias. E estou gostando muito da adaptação da Kyouko no anime até agora, só quando li o mangá e descobri ela que começei a entender um pouco a fascinação que certas pessoas sentem por outras mesmo que essas sejam "malvadas" para elas. E a dublagem da Marina Inoue só aumentou isso. |
« Anteriores | Seguintes »
|