Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Djaga em 03/09/2015, 10:19.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
Responder
Chegou antes de mim... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Já baixei, mas ainda não joguei nenhuma música.
Por enquanto vou só jogar as músicas sem tentar fazer nada a mais no jogo.
Responder
Vocês vão amar o live, dá p/ mudar a velocidade que aparecem as bolinhas. P/ mim fez uma diferença enorme.

Edit: Vou fazer o post no Now Playing, mas se algum mod achar que o post pode vir p/ cá não tem problema.
Responder
Vpu baixar aqui ^^
Essa do Qoo eu já sabia ,mas e bom alertar pro pessoal ^^
Responder
Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Nem sei quantos minutos tou gastando p/ ler/ouvir a história 2 do jogo... Pior que ainda não terminou.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit: Só porque escrevi isso, acabou.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

[Imagem: V7OYBag.jpg]

Aliás, algo que nunca sequer cheguei perto no LLSIF:
[Imagem: Gpb5b8f.jpg]
Responder
Fazer FPC na primeira vez que pego o jogo? Claro que pode! hue

[Imagem: eIAZi4J.jpg]
Responder
Responder
No pro e master (que foi só o que joguei), até que é bem fun.

As notas não vem em linhas reta, tem bastante variação de pattern também, mas slide que vai de um lado ao outro da tela = não dá pra jogar com os polegares, então acho que pra mim não rola ; ;

Depois eu tento jogar numa mesa usando os indicadores, mas eu não acho que vá ser muito bom, então meh.

O jogo ficou bonito ao menos, tanto 2d quanto 3d ficaram bons os personagens e eu curti aquela jukebox que pode comprar músicas.

Depois testar mais ~
Responder
(03/09/2015, 10:57)Carat uid='593' Escreveu: No pro e master (que foi só o que joguei), até que é bem fun.

As notas não vem em linhas reta, tem bastante variação de pattern também, mas slide que vai de um lado ao outro da tela = não dá pra jogar com os polegares, então acho que pra mim não rola ; ;

Depois eu tento jogar numa mesa usando os indicadores, mas eu não acho que vá ser muito bom, então meh.

O jogo ficou bonito ao menos, tanto 2d quanto 3d ficaram bons os personagens e eu curti aquela jukebox que pode comprar músicas.

Depois testar mais ~

Também sofri p/ fazer os slides no training, isso porque jogo na mesa (irônico usar um smart como se fosse um tablet).
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes