Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Djaga em 03/09/2015, 10:19.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #71
(11/09/2015, 01:03)Bila Escreveu: É porque vocês não conhecem até onde fundo vai minha pão durisse  Icon_lol
Se eu fosse rica seria porque eu só guardo dinheiro e não gasto.

Idem aqui, apesar de às vezes gastar um dinheirinho...
Responder
 #72
Finalmente clear

[Imagem: 860n9Qi.png]
Responder
 #73
Vai ter uma manutenção de 6 horas no dia 14 (horário BR), das 13:00 às 19:00. Provavelmente algo novo... Desu
Responder
 #74
(11/09/2015, 11:44)manju Escreveu: Vai ter uma manutenção de 6 horas no dia 14 (horário BR), das 13:00 às 19:00. Provavelmente algo novo...  Desu

Noice. E hoje também teve atualização do apk, então precisa ir no QooApp pra atualizar.

A única coisa que eu notei de novo foi uma box no Local Audition pra pular animação - mas aparentemente a mudança de versão era por causa de um bug.
--

@Hugoo
Se mudar o fuso do celular pra GMT+9 e abrir o jogo o vestido fica disponível pra compra, o bônus de exp em Lesson e Gold em Live também são só pós meia-noite.

Então até que vale mudar o horário pelo resto do dia e depois arrumar.
Responder
 #75
4M de downloads, ***** aposto que 2M foi culpa de alguns users daqui. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #76
LLSIF vai se acabar aqui por minha culpa ;_;

Obrigado pela parte que me toca
Responder
 #77
(11/09/2015, 17:30)Djaga Escreveu: LLSIF vai se acabar aqui por minha culpa ;_;

Bom, eu devo continuar no SIF apesar dos apesares, mas o iM@S como jogo é melhor que o SIF mesmo.
Eu entendo se alguém chegar e falar que prefere as músicas e as personagens de Love Live e dar preferência ao SIF devido a esse fato. 
Agora puramente pela engine de jogo, o iM@S é muito superior.
Responder
 #78
Tanto SIF quanto iM@S tem músicas que você nunca acerta o tempo do tap, embora atualmente esteja achando que iM@S sofre até mais desse problema por conta das bolinhas pequenas, da posição reta e do background que mais atrapalha.
Responder
 #79
(12/09/2015, 09:32)manju Escreveu: Tanto SIF quanto iM@S tem músicas que você nunca acerta o tempo do tap, embora atualmente esteja achando que iM@S sofre até mais desse problema por conta das bolinhas pequenas, da posição reta e do background que mais atrapalha.

As músicas tão no tempo certo e condizentes com o timing, além de ter uma janela de acerto legal.

Agora, a questão do timing já é com a pessoa, que tem que fazer seu próprio ajuste lá.

Agora, se for que nem o DJMax amigo, você se ***** porque o offset é o default e você não pode mudar
Responder
 #80
E somente para pc ?

Queria saber os requisitos necessarios para caso eu queria jogar para ver se meu computador suporta.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes