Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Djaga em 03/09/2015, 10:19.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #61
Carat Escreveu:Sua sugestão no final era muito worth it, 4200 gems = 16 scouts, em daily é 70.
Eu não ia começar hoje, mas acabei achando melhor colocar logo.
Só preciso de força de controle pra não fazer um roll de 10 agora :e

NÃO FAÇA ISSO SOB HIPÓTESE ALGUMA; CASO VOCÊ FAÇA, MORDA SEU BRAÇO ATÉ ESCORRER SANGUE
Responder
 #62
O ruim dessa é que não seria surpresa que se com todos esses rolls você tirar só R.
Responder
 #63
(10/09/2015, 15:38)Carat Escreveu: Eu coloquei pra baixar aqui o im@s e o CG, esse fds eu vejo alguma coisa... Eu espero.

E decidi fazer aquilo de comprar jewels e ir nos single rolls diários de 60, o primeiro já veio bom:

[Imagem: GXTQ99D.jpg]

Agora uma SSR de cada tipo. Agora eu preciso tirar mais Rs pra conseguir upar skills;

Não quero acreditar nisso migo, sem falar de eu ainda nao entender como voce pode gastar grana num jogo de cel.

Anyway, essas coroas estao dificies de dropar, pelo o visto vai demorar para eu poder idolizar minha Kirarin.
Responder
 #64
(10/09/2015, 21:36)Djaga Escreveu: NÃO FAÇA ISSO SOB HIPÓTESE ALGUMA; CASO VOCÊ FAÇA, MORDA SEU BRAÇO ATÉ ESCORRER SANGUE

Intenso.

@Hugoo
70 solo rolls vierem só R é impressionante, mas mesmo assim, azar é azar.

É o que falei no chat, pelo menos upa skill, lol.

@Bila
Ter dinheiro pra gastar, não ter o que fazer com dinheiro, falta de prioridades.

Não é como se eu gastasse a maior parte da minha grana nisso, é só uma fatia... geralmente não tão relevante.

Sobre coroas, dia de bônus ela supostamente dropa mais e parece que o drop é maior no Master, mas toda dificuldade aparentemente pode dropar e armários também tem chance, então é sorte mesmo, mas só continuar indo em música All ou Passion e você pega.
Responder
 #65
(10/09/2015, 23:09)Bila Escreveu: Não quero acreditar nisso migo, sem falar de eu ainda nao entender como voce pode gastar grana num jogo de cel.

Anyway, essas coroas estao dificies de dropar, pelo o visto vai demorar para eu poder idolizar minha Kirarin.

Que tem? Se for um jogo que tu fique muito tempo asho digno, tem gente que torra grana em jogos de PS3 e nunca tocaram nele =P
Responder
 #66
Em música all, se botar a center do atributo que você precisa, em geral dropa o item da mesma cor. (Se colocar o time todo da mesma cor, a chance aumenta consideravelmente). Só não dá p/ saber se vai ser o item que você precisa...
Responder
 #67
(10/09/2015, 23:29)Djaga Escreveu: Que tem? Se for um jogo que tu fique muito tempo asho digno, tem gente que torra grana em jogos de PS3 e nunca tocaram nele =P

Oi. 

Apesar que não cheguei a esse ponto também, mas tem alguns que joguei muito pouco.
Responder
 #68
(11/09/2015, 00:48)Hugoo Escreveu: Oi. 

Apesar que não cheguei a esse ponto também, mas tem alguns que joguei muito pouco.

Hiago do Hitconfirm tem uns 50 jogos de PS3 mas só jogou menos da metade

Um bro daqui de Salvador tem uns 70 jogos da Steam pagos mas não jogou a maioria.

Fora outros que fizeram a mesma coisa...

Por isso que prefiro queimar dinheiro em créditos de mobage que jogo muito como a questão da prioridade que o Gui falou.
Responder
 #69
É porque vocês não conhecem até onde fundo vai minha pão durisse  Icon_lol
Se eu fosse rica seria porque eu só guardo dinheiro e não gasto.
Responder
 #70
(11/09/2015, 01:03)Bila Escreveu: É porque vocês não conhecem até onde fundo vai minha pão durisse  Icon_lol
Se eu fosse rica seria porque eu só guardo dinheiro e não gasto.

Love Love Love Love Love Love Love Love Love Love Love Love Love Love Love
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes