17/10/2015, 21:16 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q4) - Owarimonogatari
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 28/07/2015, 02:57.
|
121 respostas neste tópico
|
17/10/2015, 21:21 |
17/10/2015, 22:25 |
Tow vendo no Daisuki e lah pelo que sei qd sai versão BD eles trocam a versão ao contrário do CR que troca porra nenhuma e.e
18/10/2015, 11:33
(Resposta editada pela última vez 18/10/2015, 11:35 por Kairos Aevum.)
|
18/10/2015, 16:16 |
Anime estupidamente bom...
O que dá pra supor é que na verdade o Araragi sempre lembrou dos estudos com a Matematica-chan, ele nunca teve cara pra voltar a falar com ela afinal ele não teve coragem pra ajuda-la na epoca porque era só uma criança, ou talvez só tenha notado tarde demais a situação toda. Todo o papo dele com a Ougi é ele querendo se enganar... Como a Ougi falou "ele sabe de tudo." Tudo isso ajudou a criar o araragi white-knight e justiceiro de hoje, alguem que não falhasse como ele falhou. E tudo é de uma ironia muito fina... O Araragi no fim acabou salvando varias garotas e a maioria delas tentou mata-lo, abusou verbalmente dele e/ou grampe-ou a boca dele... Já a Euler apesar dos pesares só o ajudou e nunca foi "salva"... De certa forma ela queria usar o Araragi, mas como uma criança no fim ela só queria um "principe" pra salva-la, talvez intimamente ela quisesse tambem um amigo e no meio da isolação e baixa-estima dela pensou que a matematica era o unico caminho para que isso acontecesse... E no fim o Araragi não só nao ajudou, como nao retribuiu a amizade mais tarde como usou tudo que conseguiu com ela pra ter uma vida feliz e redondinha namorando incluso a outra amiga dela. Sad...
18/10/2015, 18:59 |
18/10/2015, 20:02 |
18/10/2015, 23:56 |
EP03
de fato melhor anime da temporada... o tempo passa muito rápido. se bem que eu estou começando a me incomodar um pouco com a Ougi... ela dá qse toda resposta para Araragi... poderia deixar Araragi sofrer um pouco mais...
19/10/2015, 11:06 |
Foda-se, estou assistindo.
Está muito bom, como o martec disse, o tempo passa muito rápido. O Arararagi é mesmo um excelente protagonista, do nível do Kyon. Quero ver mais interações com a guria das matemáticas no presente. Por que isso está sendo adaptado depois de Hanamonogatari?
EP.03
Acabei deduzindo quase metade do ep no comentário anterior (nada grandioso já que qualquer um percebe isso) e bom, confesso que estou gostando mais da Ougi, bem mais do que gostava no arco da Deusa Nadeko. Enfim, esse arco sobre o passado do Araragi que a principio pareceu meio monótono ficou bem interessante agora. (17/10/2015, 21:06)Morello uid='613' Escreveu: Não vi ainda, devo esperar os Blu-Rays? Quando se trata da Shaft, apostar em Bluray pode não ser uma boa escolha, tem coisa que nem precisa mexer, e o Shinbo vai lá e "conserta". |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes