Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Owarimonogatari


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #61
Ep 05

Não sei vocês, mas eu fiquei de queixo caído com o trabalho da Seiyuu da Oikura.   Icon_e_surprised
Me lembrou um pouco a Hayama Saori em Inou-Battle.
Responder
 #62
(01/11/2015, 01:55)Shouken Escreveu: Ep 05

Não sei vocês, mas eu fiquei de queixo caído com o trabalho da Seiyuu da Oikura.   Icon_e_surprised
Me lembrou um pouco a Hayama Saori em Inou-Battle.
Mas a Marina Inoue é Godlike, a Saori é boa mas ela faz muito papel de "emotionless", por isso povo pega no pé dela.
Responder
 #63
Ep. 05

Mais um excelente episódio, e um dos mais pesados junto com os da Hanekawa, que aliás, estava uma ninja nesse episódio. Icon_lol
No mais já foi comentado alguns pontos que iria falar.

E por isso que o Ararararagi é um dos meus personagens favoritos, é um baita pervertido às vezes, mas sabe tomar as rédeas quando precisa.
[Imagem: tumblr_nx4digCDB31r41hplo2_540.jpg]
[Imagem: tumblr_nx4digCDB31r41hplo1_540.jpg]

Wub
[Imagem: tumblr_nx4sew5UVU1s9rrr0o1_540.gif]

E claro, não esqueceremos da Nadeko.  Pacman

(31/10/2015, 22:42)Ton Tavares Escreveu: Ep 5

Essa garota é doente, não é possivel.. tamanha infelicidade é praga do Araragi  Icon_lol

Ela não é, está. Mindbreak é isso aí, por mais que se tente entender, só quem passou por esses abusos sabe como é. Além disso a personalidade dela não ajuda a resolver o problema, só piora. Ao contrário da Hanekawa.

(01/11/2015, 01:55)Shouken Escreveu: Ep 05

Não sei vocês, mas eu fiquei de queixo caído com o trabalho da Seiyuu da Oikura.   Icon_e_surprised
Me lembrou um pouco a Hayama Saori em Inou-Battle.

Concorde com o senhor, dá gosto ver isso.  Thumbup
Responder
 #64
Nossa a Hanekawa que queria morrer em Nekomonogatari falando aquilo
Que orgulho do meu bebe <3 ;-;
Responder
 #65
EP05

finalmente chegou onde eu estava esperando...
agora deu para ver oq a Oikura pensa...
até parece que é apenas questão de teimosia da parte dela...
mas neh... essa questão de psicologia é complicado...
alías ela deveria ir ao psicólogo urgentemente...
Responder
 #66
EP06
Achei esse arco muito bom, um dos melhores de Monogatari em geral. Porém, dois pointos me incomodaram:

1) A Sodachi ter MORADO com ele por um período e ele não se lembrar;
2) O corpo da mãe da guria se decompor e a Sodachi não deduzir que sua mãe morreu.

Talvez a situação mental dela se 'explique' o ponto 2, mas tive dificuldades de engolir isso.

O epílogo foi maneiro também.
Responder
 #67
EP 6

Ótimo final, já imaginei isso do lance da mae dela des do ultimo episodio, entoa não me foi surpresa a explicação.

mais mesmo assim não muda o fato de que foi bem pesado... coitada ta oikura...

como @Morello falou.. o lance de não lembrar... esse foi difícil de engolir mesmo D+.

enfim.. qual sera o próximo arco ? alguém sabe ?
Responder
 #68
Como eu ri disso.. ciumenta ela né e olha quem não é a namorada rsrs

[Imagem: 9TaA3wq.jpg]

E como a Senjougahara é tarada, essa garota é foda demais.. namorada assim não aparece todo dia, por isso ela é a melhor garota dessa bagaça ^^

[Imagem: JqCASp2.jpg]

Gostei do arco, fazia tempo que não me empolgava tanto com monogatari, pretendo maratonar quando sair os filmes ano q vem todos os arcos.
Responder
 #69
You know, se dissolver como "agua" é bem poético mas na prática é bem dificil se livrar do estrago que um cadaver faz após ele vazar, é como cola... foram dois meses ate tirar completamente a vovó do chão da casa onde vivo atualmente.


Susuga maid skills Euler Bates Chan.
Responder
 #70
EP06

lol terminou o arco assim... meio que unhappy...
se bem que mesmo assim bem conclusivo... mesmo achando extremamente forçado...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes