Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Owarimonogatari


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #31
(12/10/2015, 02:39)chriss Escreveu: Eu usei Shinbo, porque ele é o diretor, mas sim é um trabalho de todo mundo.

diretor não é ele...
ele é diretor geral... pessoalmente diretor geral trabalha muito menos que diretor.
mas vai saber...
Responder
 #32
VELHO PRA Q FUI ASSISTIR
AGORA TO MORRENDO QUERO MAIS D:
Meu foi 50 minutos de episodio 
eu não vi, não vi passar mesmo 
E o segundo foi muito legal também, o soco melhor parte
E eu também não lembro nada da minha infância, essa parte do episodio... deep man
Amo essa pessoa, mesmo com medo dela

[Imagem: 3zBEymg.png]
Responder
 #33
Cabei de ver e pareceu mais um OVA,foi sinistro mas quero mais XD
Responder
 #34
(13/10/2015, 12:14)Kawaiiara Escreveu: VELHO PRA Q FUI ASSISTIR
AGORA TO MORRENDO QUERO MAIS D:
Meu foi 50 minutos de episodio 
eu não vi, não vi passar mesmo 
E o segundo foi muito legal também, o soco melhor parte
E eu também não lembro nada da minha infância, essa parte do episodio... deep man
Amo essa pessoa, mesmo com medo dela

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3zBEymg.png]

Medo da garota com sangue mais br huehue do anime.  Icon_lol
Responder
 #35
EP. 01 e 02

Seria ótimo se todos os episódios tivessem 40 minutos de duração, mas Shaft é Shaft, e tem que Shaftear a obra, afinal rende mais assim. Enfim, o ep foi muito bom, é difícil acreditar como rodeios infinitos sobre coisas que poderiam ser resolvidas em 2 minutos de conversa podem ser tão interessantes e imersivas.

Acredito que na verdade o que o Araragi fazia naquela casa abandonada era estudar com a "Euler" que mandava cartas pra ele em forma de código para os dois se encontrarem pra estudar, e o ódio dela por ele é por causa de ele ser tão bom (melhor do que ela) em uma coisa que ela o ajudou e ele sequer lembrar do fato que ele ta ali por causa dela (fica evidente quando ela fala que a "água não se ferve sozinha"
Responder
 #36
Uma coisa que gostei foi na legenda manterem o senpai ao invés de traduzir como veterano XD
Responder
 #37
No ranking de vendas da LN.. Monogatari Series: Off Season volume 1 Orokamonogatari... Essa franquia tá longe de acabar, pode apostar.  Icon_lol
Responder
 #38
ep 3

Araragi era o 007? rsrs

[Imagem: JDbbxTD.jpg]

Tão bom quando ao episodio anterior, não sinto que tá nem corrido nem lento.. está no ritmo agradável. Tá mto bom de acompanhar esse mistério.
Responder
 #39
EP 3

Episodio comprovou oque já sabia, que a menina tinha ensinado ele.

so não achei q foi a tanto tempo atrás... e uma baita de historia do por que ela fazer isso...

ótimo episodio, cada vez + interessante o passado dos 2.
Responder
 #40
Não vi ainda, devo esperar os Blu-Rays?
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes