Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The Five Star Stories


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: jt9h6t.jpg]

Título: The Five Star Stories
Quantidade de volumes: 12 volumes (em publicação)
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]
Responder
 #2
Bem-vindo... Thumbup

adicionado no índice...
Responder
 #3
Eu procurei para comprar mais é raro... e carinho se achar.
Ma encontrei um site onde tem para baixar, falta ler.
Responder
 #4
(20/11/2011, 23:14)martec Escreveu: Bem-vindo... Thumbup

adicionado no índice...
Piscada

(20/11/2011, 23:16)Panino Manino Escreveu: Eu procurei para comprar mais é raro... e carinho se achar.
Ma encontrei um site onde tem para baixar, falta ler.
Agora que tá saindo o Reboot acho que começa a ficar mais fácil de achar.
Responder
 #5
Devo reler pelo reboot. Mangá épico pra caralho. Esse trabalho do Nagano mamoru é um dos únicos motivos pra mim esperar tanto por Gothicmade.
Responder
 #6
Nossa! por minha vida inteira persegui este mangá depois de ver o Anime que equivale ao primeiro livro.
Hoje até encontro tudo em inglês, mas existe alguma versão em português?
O que vcs querem dizer com "FFS saiu no Reboot??
Responder
 #7
Falando nisso, até agora não teve nenhuma notícia sobre Gothicmade, né? Eu também tô ansioso demais. Also, o mangá voltou de hiatus mas não encontro em lugar nenhum. Parece que ninguém se interessou em traduzir.

Em resposta ao visitante: Eu também procurei por algum tempo, mas não achei nada em português. Não acho que seja um mangá tão fácil de ler em inglês, já que o universo é grande pra caramba, mas é a única forma. Só se certifique de ler toda a informação entre os capítulos que você vai conseguir se situar.
Responder
 #8
SAY MARK TWO~~~

Oh, wait.
Responder
 #9
(18/06/2014, 19:46)Amuro Char Escreveu: Falando nisso, até agora não teve nenhuma notícia sobre Gothicmade, né? Eu também tô ansioso demais. Also, o mangá voltou de hiatus mas não encontro em lugar nenhum. Parece que ninguém se interessou em traduzir.

Em resposta ao visitante: Eu também procurei por algum tempo, mas não achei nada em português. Não acho que seja um mangá tão fácil de ler em inglês, já que o universo é grande pra caramba, mas é a única forma. Só se certifique de ler toda a informação entre os capítulos que você vai conseguir se situar.

Ele estreiou nos cinemas, mas ainda não tem previsão pra sair em Blu-ray. Tô no aguardo também, mas pelo jeito não gostaram muito do movie.

E o que tinha traduzido do mangá é da versão que estavam publicando nos EUA, ma ela foi cancelada :<
É um mangá complexo pra caralho de traduzir, não sei se alguém vai chegar a pegar o mango.

FSS Reboot são reprints dos volumes organizando eles por arco mesmo e com capa nova.
Responder
 #10
(18/06/2014, 21:19)Saymon Escreveu: Ele estreiou nos cinemas, mas ainda não tem previsão pra sair em Blu-ray. Tô no aguardo também, mas pelo jeito não gostaram muito do movie.

E o que tinha traduzido do mangá é da versão que estavam publicando nos EUA, ma ela foi cancelada :<
É um mangá complexo pra caralho de traduzir, não sei se alguém vai chegar a pegar o mango.

FSS Reboot são reprints dos volumes organizando eles por arco mesmo e com capa nova.

Mamoru Nagano é igual o autor de Bastard, só fica relançando o mangá em edição nova, vendendo figures, etc. mas nada de capítulos novos. Mas confesso que, perto de um hiatus de nove anos, os hiatus de Bastard são fichinha.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes