Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
The Five Star Stories
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Sorenant em 20/11/2011, 23:09.
|
10 respostas neste tópico
|
20/11/2011, 23:14 |
Bem-vindo...
adicionado no índice...
20/11/2011, 23:16 |
Eu procurei para comprar mais é raro... e carinho se achar.
Ma encontrei um site onde tem para baixar, falta ler.
20/11/2011, 23:26 |
(20/11/2011, 23:14)martec Escreveu: Bem-vindo... (20/11/2011, 23:16)Panino Manino Escreveu: Eu procurei para comprar mais é raro... e carinho se achar.Agora que tá saindo o Reboot acho que começa a ficar mais fácil de achar.
21/11/2011, 08:27 |
Devo reler pelo reboot. Mangá épico pra caralho. Esse trabalho do Nagano mamoru é um dos únicos motivos pra mim esperar tanto por Gothicmade.
16/06/2014, 15:11 |
Nossa! por minha vida inteira persegui este mangá depois de ver o Anime que equivale ao primeiro livro.
Hoje até encontro tudo em inglês, mas existe alguma versão em português? O que vcs querem dizer com "FFS saiu no Reboot??
18/06/2014, 19:46 |
Falando nisso, até agora não teve nenhuma notícia sobre Gothicmade, né? Eu também tô ansioso demais. Also, o mangá voltou de hiatus mas não encontro em lugar nenhum. Parece que ninguém se interessou em traduzir.
Em resposta ao visitante: Eu também procurei por algum tempo, mas não achei nada em português. Não acho que seja um mangá tão fácil de ler em inglês, já que o universo é grande pra caramba, mas é a única forma. Só se certifique de ler toda a informação entre os capítulos que você vai conseguir se situar.
18/06/2014, 21:12 |
SAY MARK TWO~~~
Oh, wait.
18/06/2014, 21:19 |
(18/06/2014, 19:46)Amuro Char Escreveu: Falando nisso, até agora não teve nenhuma notícia sobre Gothicmade, né? Eu também tô ansioso demais. Also, o mangá voltou de hiatus mas não encontro em lugar nenhum. Parece que ninguém se interessou em traduzir. Ele estreiou nos cinemas, mas ainda não tem previsão pra sair em Blu-ray. Tô no aguardo também, mas pelo jeito não gostaram muito do movie. E o que tinha traduzido do mangá é da versão que estavam publicando nos EUA, ma ela foi cancelada :< É um mangá complexo pra caralho de traduzir, não sei se alguém vai chegar a pegar o mango. FSS Reboot são reprints dos volumes organizando eles por arco mesmo e com capa nova.
18/06/2014, 21:34 |
(18/06/2014, 21:19)Saymon Escreveu: Ele estreiou nos cinemas, mas ainda não tem previsão pra sair em Blu-ray. Tô no aguardo também, mas pelo jeito não gostaram muito do movie. Mamoru Nagano é igual o autor de Bastard, só fica relançando o mangá em edição nova, vendendo figures, etc. mas nada de capítulos novos. Mas confesso que, perto de um hiatus de nove anos, os hiatus de Bastard são fichinha. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes