Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
Ep. 12

[Imagem: 8SLVT6f.gif]
Responder
Ep.12

Eu já tava esperando algo do tipo, da Miyo fazer alguma coisa assim, mas a cena me surpreendeu. É muito trágico. Eu não esperava que o Shin se importasse tanto com ela...
Responder
12

Deixei acumular um pouco pq tava foda assistir um por semana...

Essa personagem, a Miyokichi, meu Deus que baita duma personagem bem trabalhada, fazia tempo que não via um assim, tão complexo, com uma história do passado e trama e característica... Isso é o que diverge os personagens esféricos pros planos. Muito bom.

Muito emocionante ver que o Sukeroku realmente iria desistir do Rakugo após aquela apresentação, E QUE BAITA DE UMA APRESENTAÇÃO, O CARA É FODA.

Agora meu maior medo: é realmente verdade tudo isso que aconteceu? O Kiku que ta contando a história. Você acredita nele ou ele estaria inventando ? Capitu traiu ou não ?

Master Piece até o momento sem nenhuma dúvida. Hype para as explicações finais.
Responder
Responder
Domingo irei ver o final, mas só vim postar mesmo para dizer que vai ter segunda temporada e o mangá vai acabar no 10º volume.  Desu Lol2 Thumbup Thankyou

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...on/.100561
Responder
Bom outro excelente ep aguardando a 2temp.
Responder
Ep.13 final

Baita final melancólico. Achei que ia perdurar mais um pouco do passado, mas já pularam logo pro presente. E o pupilo do mestre Yakumo já apareceu como mestre, achei que iam mostrar o treinamento. E a Konatsu continua bem rebelde.
Muito bonito a cena no cemitério. Grandes expectativas para a segunda temporada.

Esse com certeza até o momento é o melhor anime do ano. História bem melancólica, cenários bonitos e o mais agradável, que eram as histórias contadas nos rakugos. O tempo voava nas apresentações. Não merece outra nota a não ser uma nota 10.
Responder
13

No final das contas acho que o Kiku tava falando a verdade mesmo... Konatsu bem bebezona e agora com essa história de filho, fudeu tudo. Quem é esse maldito pai?

E no fim, só sobrou Sukeroku mesmo Icon_lol
O Matsuda parece mais novo que o Kiku haha
Não merece menos que 10/10

Hype pra próx temp Pacman
Responder
Ep. 13

Belo final.  Thumbup

Foi bem vindo a volta para o "presente" da série, afinal os contos sobre o passado acabaram. Tivemos a evolução de todos os personagens e deixou várias coisas abertas, ancioso pela segunda parte. O final do epsódio foi bem escolhido.

Manteve um alto nível em todos epsódios. História, personagens, arte, OST, direção. Tudo em alto padrão. Nota 10 sem dúvidas e dificílmente será superado esse ano.

[Imagem: tumblr_o52go9mGPT1u8eib4o1_540.jpg]

Essa cena. Crying
Em vários momentos ele expressou o peso que carrega, pelas escolhas que fez e pelas posições que assumiu.

[Imagem: tumblr_o4z88mkIYK1ug2miso4_540.png]

[Imagem: tumblr_o4z88mkIYK1ug2miso5_540.png]

[Imagem: tumblr_o4z88mkIYK1ug2miso6_540.png]

[Imagem: tumblr_o4zy5b4Plk1uxn89go2_r2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4zy5b4Plk1uxn89go1_r2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4z6jeRx0X1vnbupao1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o50wcdTvA41tfy75ko1_540.jpg]

E claro o Yuta, apesar de pouco aparecer, foi nosso ponto de partida e será nosso protagonista na segunda parte provavlemente. Ê cabeça oca esse em, mas que tem um grande coração...  Icon_lol

[Imagem: tumblr_o4z4uhma551qkw2uho1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4z4uhma551qkw2uho2_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4z4uhma551qkw2uho3_540.gif]

A ture masterpiece and a must watch series.
Responder
Ep 13

Que episódio, que episódio, ótimo sem ter o que falar, já q tenho so dito coisas boas do anime.

Vou dar 10/10 pra série e esperando mt animado para a próxima temporada.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes