Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #651
Citar:Associo criativo com bom. A história de apollon não é criativa, bem elaborada ou focada nos personagens, então só resta os detalhes.
Lembrando que não estou falando mal do anime ou do mangá.

E criatividade não tem nada a ver com incomum como o que disse. A história de Apollon não é original e nova, mas é sim bem elaborada, e você ainda não argumentou por que não é bem elaborada. Então não resta só detalhes, há bastante elaboração no relacionamento dos personagens, bem mais que a média do estilo.

Sei que não está falando mal, mas está jogando palavras no vazio.
Responder
 #652
Perdi várias páginas :/
(Eu li tudo Sorrisão)

Apollon eu to gostando.
Só não superou muito as minhas expectativas porque elas eram muito altas.

Clichês só chegaram a me incomodar um pouco no primeiro episódio.
Responder
 #653
Não querendo incrementar peso em nenhum dos lados,mas o romance de Apollon nunca me agradou de fato,os momentos que eu mais gostei foi um desenvolvimento mais particular dos personagens,não acho que o forte de Apollon é o romance,mas como é um elemento presente em muitos momentos então não consigo gostar tanto do anime.

(20/05/2012, 17:48)Jessi Escreveu: Sorte que o noots não entra nesse fórum, ele ia xingar todo mundo.

Noots ta errado.Icon_lol
Responder
 #654
(20/05/2012, 18:16)Thanos Escreveu: E criatividade não tem nada a ver com incomum como o que disse. A história de Apollon não é original e nova, mas é sim bem elaborada, e você ainda não argumentou por que não é bem elaborada. Então não resta só detalhes, há bastante elaboração no relacionamento dos personagens, bem mais que a média do estilo.

Sei que não está falando mal, mas está jogando palavras no vazio.
Se uma história quer ser criativa, ela vai tentar ser incomum.

É bem elaborado nos detalhes, como a química entre os personagens sim, então ela é elaborada nos detalhes, no miolo ela não sai muito do padrão, ou seja, não foi tão bem planejada assim, e se foi, foi a favor desses detalhes.
Responder
 #655
(20/05/2012, 19:25)JoaoZangetsu Escreveu: Noots ta errado.Icon_lol

eu fiquei curioso sobre essa pessoa? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #656
(20/05/2012, 22:14)Jessi Escreveu: Se uma história quer ser criativa, ela vai tentar ser incomum.

É bem elaborado nos detalhes, como a química entre os personagens sim, então ela é elaborada nos detalhes, no miolo ela não sai muito do padrão, ou seja, não foi tão bem planejada assim, e se foi, foi a favor desses detalhes.

E estas coisas que disse não são detalhes, não para esta obra já que elas são o centro de tudo que acontece. E mesmo se fosse, sua conclusão de que não é bem planejada não é baseado em fatos dentro do próprio anime. Simplesmente associou estar dentro do padrão com não ser bem planejada.

Então ainda não vejo qual a relação entre não sair do padrão e não ser bem planejada. Não tem nenhuma relação lógica entre as duas coisas.

Uma coisa dentro do comum ou padrão ainda pode ser bem planejada.

Está caindo na "crítica" inocente de que por Apollon não ser uma história que aposte em novidades e sim em uma história simples e já contada muitas vezes ela não é tão boa ou má planejada. Aliás esta crítica não faz nenhum sentido. É igual a crítica também comum sobre clichês, só que de um prisma diferente. Nem tudo precisa inovar, criar histórias com elementos originais, certo arquétipos de histórias são bons quando bem feitos, e só isso que precisam ser, nada mais se espera deles, e isso é o suficiente.
Responder
 #657
Liberado PV do anime Dog Days'

[Imagem: pZZTA.png]

Ficha técnica:

Título: Dog Days'
Formato: Série de TV (2º Temporada)
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: Masaki Tsuduki
Site oficial: http://www.dogdays.tv/
Estúdio: Seven Arcs (Asura Cryin', White Album, Magical girl lyrical Nanoha series)
Diretor: Jyunji Nishimura (true tears, Simoun, Nurarihyon no Mago)
Script: Masaki Tsuduki (Magical girl lyrical Nanoha series)
Data de estréia: 07/07/2012
Emissora: Tokyo MX, GYT, GTV BS11
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  



Nossa meu hype subiu a mil depois desse PV...
E adoro a voz da seiyuu Mikako... Agora ela vai ter participação muito maior...
Responder
 #658
com exceção da nova inventora que eu curti bastante, o resto eu deduzi com quase todos os detalhes até desde que terminei de ver o último episódio da primeira temporada.... Icon_lol
Responder
 #659
(21/05/2012, 15:12)Saito Escreveu: com exceção da nova inventora que eu curti bastante, o resto eu deduzi com quase todos os detalhes até desde que terminei de ver o último episódio da primeira temporada.... Icon_lol

mas de fato era previsível mesmo...
alías a últimas cenas da primeira temporada era mais gancho para segunda do que qualquer outra coisa...Icon_lolIcon_lol

O bom que quando é Aniplex que é a produtora, mesmo com pouco lucro já sai segunda temporada...
Responder
 #660
Altas exepctativas...
Vai ser muito divertido ver a luta entre o Shinku e a Nanami.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes