Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #641
A história de Apollon não é tão boa assim. O que faz ela ser bem criticada é por dar valor a pequenos detalhes mesmo.
Responder
 #642
(20/05/2012, 17:33)Qoppa Escreveu: De drogas só me passa pela cabeça agora Serial Experiments Lain.

Eu ri. Realmente é um anime bem emaconhado.

(20/05/2012, 17:40)Raffael Escreveu: E os personagens de GC tinham algum carisma?

Para mim a Ayase tinha. Mas o casal principal não.

(20/05/2012, 17:40)anachan Escreveu: Até sobre pão tem. Icon_lol

Há alguns animes sobre pão, tipo Yakitate Japan ou Kogepan.
Responder
 #643
(20/05/2012, 17:40)Thanos Escreveu: Quem tem graça deve ser a Inori e o Shoe né?

Esses não fedem nem cheiram.



(20/05/2012, 17:40)Thanos Escreveu: Se os mesmos personagens de Apollon sem tirar nada, mesmas personalidades, estivessem em um ambiente futurista eles teriam mais graça para você Icon_lol

O anime teria mais graça, não os personagens.



(20/05/2012, 17:40)Raffael Escreveu: E os personagens de GC tinham algum carisma?

Tinham.
Responder
 #644
(20/05/2012, 17:44)Jessi Escreveu: A história de Apollon não é tão boa assim. O que faz ela ser bem criticada é por dar valor a pequenos detalhes mesmo.

Explique por que não é boa, e use só argumentos objetivos de preferência, pois se cair no subjetivo completo, aí não sobra nem o que discutir só sobra o "É por que é, e não sei por que".

Não, e não é por isso que ela é bem criticada.

Personagens de GC tinham tanto carisma quanto uma porta. Ou seja, nenhum.
Responder
 #645
Sorte que o noots não entra nesse fórum, ele ia xingar todo mundo.
Responder
 #646
(20/05/2012, 17:46)Thanos Escreveu: Personagens de GC tinham tanto carisma quanto uma porta. Ou seja, nenhum.

Só o que tem são personagens de animes com carisma negativo. Por exemplo, para mim o carisma de boa parte dos personagens de F0 fica próximo de -273. Em especial o do JJ. Logo são menos carismáticos que os de GC.
Responder
 #647
(20/05/2012, 17:46)Thanos Escreveu: Explique por que não é boa, e use só argumentos objetivos de preferência, pois se cair no subjetivo completo, aí não sobra nem o que discutir só sobra o "É por que é, e não sei por que".

Não, e não é por isso que ela é bem criticada.

Personagens de GC tinham tanto carisma quanto uma porta. Ou seja, nenhum.

Ela não nada de incomum dentro do próprio gênero, tem até uns clichê. Mas como é tudo bem trabalho, o anime e o mangá acabam se sobressaindo.
Responder
 #648
(20/05/2012, 17:51)rapier Escreveu: Só o que tem são personagens de animes com carisma negativo. Por exemplo, para mim o carisma de boa parte dos personagens de F0 fica próximo de -273. Em especial o do JJ. Logo são menos carismáticos que os de GC.

Eles não foram criados para serem carismáticos neste caso. Seria um problema de personalidade se Zouken, Tokiomi, Kiritsugu tivessem carisma.

(20/05/2012, 17:52)Jessi Escreveu: Ela não nada de incomum dentro do próprio gênero, tem até uns clichê. Mas como é tudo bem trabalho, o anime e o mangá acabam se sobressaindo.

Então associa bom com incomum?

Isso não faz sentido.

Nem sempre algo que é incomum é melhor que o que é comum, aliás é mais normal o incomum ser de pior qualidade, já que não é simples criar algo diferente. E clichê não são problemas se bem usados, são qualidades. Eles são clichês por um motivo.

Então não vi nada do que você disse como argumento para a história não ser boa. Ela é simples sem duvida, mas isto também não tem relação necessária com qualidade.

E pegando só joseis, tem poucos que considero superiores a Apollon em qualidade geral.
Responder
 #649
(20/05/2012, 17:48)Jessi Escreveu: Sorte que o noots não entra nesse fórum, ele ia xingar todo mundo.

Noots não foi feito para esse tipo de forum. Aqui as pessoas precisam fingir que se respeitam. O Noots não aguentaria ler certas coisas sem retrucar agressivamente
Responder
 #650
(20/05/2012, 17:53)Thanos Escreveu: Eles não foram criados para serem carismáticos neste caso. Seria um problema de personalidade se Zouken, Tokiomi, Kiritsugu tivessem carisma.


Então associa bom com incomum?

Isso não faz sentido.

Nem sempre algo que é incomum é melhor que o que é comum, aliás é mais normal o incomum ser de pior qualidade, já que não é simples criar algo diferente. E clichê não são problemas se bem usados, são qualidades. Eles são clichês por um motivo.

Então não vi nada do que você disse como argumento para a história não ser boa. Ela é simples sem duvida, mas isto também não tem relação necessária com qualidade.

E pegando só joseis, tem poucos que considero superiores a Apollon em qualidade geral.
Associo criativo com bom. A história de apollon não é criativa, bem elaborada ou focada nos personagens, então só resta os detalhes.
Lembrando que não estou falando mal do anime ou do mangá.

(20/05/2012, 18:03)Deta171 Escreveu: Noots não foi feito para esse tipo de forum. Aqui as pessoas precisam fingir que se respeitam. O Noots não aguentaria ler certas coisas sem retrucar agressivamente

Fingir que se respeita ainda é educação. Pelo menos isso o pessoal daqui tem.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes